Recomeço - Capitulo 15

Entre brincadeiras e num clima gostoso o fim da tarde vai passando. Nessa rotina de felicidade eles ficam. Passaram-se 3 meses e o namoro deles estava super firme, SoMic não trabalhavam mais juntos por que Sophia de novo tinha parado de trabalhar. Na casa de Sophia:

Mica: Amor
Soph: Oie dengo fala.
Mica: quando você vai deixar eu resgistrar a Luz, quero dizer ela já tem 7 meses precisa de um pai.
Soph: Vc quer tanto fazer isso neh
Mica: Muito.
Soph: Quando você quiser.
Mica: Serio?
Soph: Sim!
Mica: Amanhã mesmo vou no cartorio!
Soph: Awn que namorado apaixonado eu tenho!
Mica: Parece ate que nao gosta.
Soph: Não disse isso!
Mica: É eu sei hahaha
Soph: Tá na hora dela comer, vou amassar uma banana. Depois vc da banho nela pra mim?
Mica: Aham dou sim, tudo pela nossa princesa.
Soph: Vou lá preparar.
Ela prepara a bananinha pra filha e Mica fica na sala com ela, logo ela vai pra la tbm e dá pra filha comer a fruta ela se suja toda e SoMic morre de rir.
Soph: Ainda bem que é seu pai quem vai te dar banho.
Mica fica paralisado.
Soph: Que foi Mica.
Mica: Vc disse "seu pai"
Soph: kkkkk bobo, vai logo lá dar banho nela.
Mica: Tô indo.
Ele sobe e a campainha toca, Soph atende LuAr e ChaMel, eles entram e sentam.
Soph: A que devo a honra da visita? Parece que vcs esqueceram de mim.
Lua: Jamais flor, mas é que nós sabemos que vc sempre esta acompanhada.
Soph: Ahhh como se vcs não gostassem do Micael.
Chay: Não é questão de gostar. É questão de atrapalhar...
Soph: Aii vocês tem a mente muito podre kkkkk O Mica trabalha, nem é toda hora que ele esta aqui
Thur: Aham, aposto que ele ta ai hoje.
Soph: Dando banho na Luz
Mel: Gente ele virou pai da Luz mesmo heim.
Soph: Aham, amanhã ele vai registra-lá lá no cartorio.
Mel: Gente que lindo!
Soph: Neeh, o Mica é perfeito.
Ele estava descendo as escadas.
Mica: Hum, gostei dessa parada.
Soph: Seu bobo. só disse a verdade.
Thur: Aiii
Soph: O que foi?
Thur: Vou vomitar aqui kkkkk
Mica: seu palhaço!
Eles ficaram lá brincando. No dia seguinte ele e Soph pegam todos os documentos e levam Luz para ser registrada, demora um pouco mais eles enfim conseguiram, Mica estava todo bobo.
Mica: Agora sou seu pai bebê!
Soph: Mica, sossega homem, kkkkk vamos pra casa.
Mica: Vou trabalhar, mas daqui a pouco eu chego em casa e a gente comemora.
Soph: Hum, Vou estar te esperando

------------------------------------------------------------------
Heyy vamos fazer um trato, a cada novo seguidor aqui no blogger eu posto um capitulo bônus pra vocês, assim eu ganho e vcs também! Bjus

Um comentário:

  1. opaaa, segui kkk pensei que eu ja seguia, se quiser seguir o meu assim .,. sem probs

    ResponderExcluir