Recomeço - Capitulo 39

O resto do dia passa sem muitas surpresas. Mica fica com a filha matando as saudades depois os três ficam juntos até a noite, jantam (Luz toma mamadeira) e depois Mica coloca ela pra dormir e vai pro quarto se deitar ao lado de Soph.

Mica: O que você tem?
Soph: Tenho sono só isso...
Mica: Você estava tão bem. Ficou assim depois do telefonema da Bianca.
Soph: Mica, me deixa em paz por favor.
Mica: Sophia não fala assim comigo, sabe que eu só quero te ajudar, que eu me preocupo com você.
Soph: Me desculpa, mas tudo o que eu preciso é só ficar quietinha.
Mica: Nem deitar aqui no meu peito você quer?
Soph olha a cara que ele faz, logo depois ele começa a fazer uns movimentos de fisiculturistas e ela caiu na gargalhada.
Soph: Só você pra me fazer rir sabia!
Mica: Esse é meu objetivo se você não sabe.
Soph: Me fazer rir?
Mica: Não.
Soph: Então o que é?
Mica fala olhando em seus olhos.
Mica: Te fazer feliz... Muito feliz
Os olhos de Soph ficam marejados.
Soph: Você é muito mais do que eu mereço, eu sou uma boba.
Mica: É talvez seja mesmo sabe, deixar um homem como eu por ai, homem ta dificil no mercado se eu fosse você me agarrava e me beijava agora!
Ele fala isso tudo serio e Soph teve que rir, ela deu uns tapinhas no braço dele.
Soph: Você realmente é muito bobo, por isso que eu te amo.
Mica: Me ama?
Soph: Claro.
Mica: Ahh então eu posso saber por que você estava estranha comigo?
Soph: Ahh Mica era bobeira, ja passou!
Mica: Não, Sophia eu quero dividir tudo com você.
Soph: Você é um fofo sabia?
Mica: Aham, eu sei que sou!
Soph: Hahaha, mas deixa pra lá que era bobeira.
Mica: Fala logo Sophia, vc ja ta me deixando preocupado. Parecia que vc estava arrependida...
Soph: É que...

--------------------------------------------------
Bônus? Já sabem o que fazer neh bjus ♥

12 comentários: