Meu Professor - Capitulo 15

Mel: Sophia, vamos?
Sophia: Pra onde?
Mel: Pra minha casa.
Sophia: Ahh, eu... Eu não vou.
Mel: Porque não?


Sophia: Por que... Porque eu... (olhou pra Gabriela pedindo ajuda)


Gabriela: Porque eu pedi pra ela ir falar com o meu namorado. (pensou rápido) Eu não to com coragem pra falar com ele e pedi pra ela. Ela vai lá hoje. Né Sophia?


Sophia: É. Vou daqui a pouco.


Lua: Ah então quando você sair de lá vai na casa da Mel.


Mel e Lua saíram do quarto e Gabriela disse algo antes de sair.


Gabriela: Boa sorte cunhadinha. (mandou um beijo no ar e saiu)


Sophia queria voltar com Micael, gostava mesmo dele. E não se importaria de insistir muito, sabia que ele também queria e não resistiria.


Saiu do colégio e foi direto por apartamento dele. Fez um esforço pra lembrar o andar e entrou no elevador.


Não sabia exatamente o que falar, mas queria vê-lo e... Ok sabia o que queria falar, só não sabia como.


Bateu na porta e depois de alguns minutos a porta abriu.


Sophia: Érr... Oi. (deu um sorriso forçado ao perceber que não foi Micael que abriu a porta)


- Oi. (deu um sorrisinho) Ta procurando quem?


Sophia: Eu queria falar com o... (foi interrompida)


- Quem é Ana? (gritou de dentro do apartamento)


Ana: Perdão, como é seu nome?


Sophia: Sophia.


Ana: É a Sophia amor.


Micael: Ah... (ficou um tempo em silencio) Eu já vou.


Ana: Quer entrar?


Sophia: Não, valeu. (sorriu)


Em alguns minutos Micael chegou.


Micael: Oi. (deu um pequeno sorriso) Ta fazendo o que aqui?


Sophia: Érr... Eu vim falar com você. Mas acho que ta um pouco ocupado né?!  (passou a mão no cabelo) Eu volto depois.


Micael: Queria falar o que?


Sophia: Nada. (negou com a cabeça) Depois a gente se fala.


Micael: Se veio até aqui é importante.


Sophia: Mas eu não quero falar agora, volta pra sua amiguinha que depois a gente se fala. (ia sair)


Micael: Você quer que eu me sinta culpado por ter te dado um fora e agora você vê que eu estou com outra?


Sophia: Não, só que... (suspirou) Prefiro não falar agora.


Micael: E por quê?


Sophia: (se aproximou dele) Prefiro estar a sós. (deu um sorrisinho)


Micael: Já disse que não podemos. (negou com a cabeça tentando se controlar pra não beija-la ali mesmo)


Sophia: Idai? (passou a mão pelo peito dele) Fora do colégio você não é meu professor. (deu um selinho nele)


Micael: Sophia. (a repreendeu respirando fundo)


Sophia: Que foi professor? (fez carinha de anjo) O problema é a escola ou a sua amiguinha ai dentro.


Micael respirou fundo e fechou a porta atrás de si.


Micael: Acho melhor você ir embora.


Sophia: Ta, eu vou. (passou o braço em volta do pescoço dele) Mas não esquece que depois vamos conversar.


Micael: Não, a não ser que o assunto seja das minhas aulas eu não vou conversar com você. (se soltou do braço dela) Agora pode ir.


Sophia: Bye. (mandou um beijo no ar pra ele e saiu pelas escadas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário