Recomeço - Capitulo 38

Elas foram embora. Mica estava com a filha no colo rindo todo bobo com a menina no colo.
Mica: O que elas quiseram dizer com "Não vamos te ajudar mais?"

Soph: Foram elas que me convenceram a ligar pra vc... e depois que vc não me atendeu, alias por que vc não me atendeu?
Mica: Nem sabia que vc estava me ligando kkkk Mas em especial foi por que a Bianca tava enchendo meu saco, ai eu decidi ignorar todas as ligações, ai deve ter tocado e eu nem vi.
Soph: Hum, assim eu até aceito vc não ter me atendido.
Mica: Minha vez agora.
Soph: De que?
Mica: De te perguntar se rolou alguma coisa com o Lucas...
Soph: Essa pergunta até me ofende.
Mica: Sabe que não foi minha intenção.
Soph: Sei. Não rolou nada não. Eu dei um fora nele na sua frente.
Mica: Ah mas quando eu fui embora mais cedo vc tava deitada no colo dele...
Soph: Era a unica pessoa que tinha aqui... e eu estava precisando de um colo.
Mica: Hum, tá...
Soph: Hey, para de ter ciumes dele, cê sabia que ele ta namorando?!
Mica: Ahh e desistiu de você?
Soph: Meu amor, eu sou inesquecivel, depois que ficam comigo ninguem esquece kkkk
Mica: Humilde tambem.
Soph: Hahahaha sempre néh.
Mica: Soph eu te amo muito!
Na hora que eles iam se beijar, o telefone do Mica toca.
Soph: Aff, se for aquela menina de novo tu deixa eu atender.
Mica segurou a Luz com uma mão só e com a outra pegou o celular no bolso, olhou no visor e estendeu o celular á Soph. Ela pegou o celular leu "Bianca" no visor e ficou com muita raiva, atendeu.
Ligação on.
Bianca: Léo, até que enfim você me atendeu.
Soph: Só que não é ele, é a mulher dele pedindo educadamente pra vc esquecer dele.
Bianca: Ai heim, vc só empaca. Deixa eu falar com ele.
Soph: kkkk mas vc é muito engraçada. Por que eu deixaria?
Bianca: Garota confia no teu homem.
Soph: Nele eu confio, já em você...
Bianca: É né, ter uma concorrente como eu não deve ser facil.
Soph: ahahahaha você é minha concorrente? Tá maluca garota?
Bianca: Sou ué, não beijei o seu marido, não foi comigo que os chifres da sua cabeça cresceram.
Soph ficou com muita raiva e desceu o nivel total.
Soph: Olha só sua piranha, o fato é que, vc é só mais uma idiota na vida que acha graça em homens casados. Você sempre vai ser só diversão se ficar atras de homens casados. Por que eu aposto que nenhum deles, vai largar a mulher pra ficar com biscatezinha to seu tipinho.
Ela desligou o celular com furia.
Mica: Nossa quem é essa que eu não conheço? O que houve com a minha Soph doce e meiga.
Soph: Foi traida.
Mica sentiu o tom e percebeu que ela não estava pra brincadeira.
Mica: Ok desculpa.
Soph: Vou tomar banho, fica ai com ela por favor.
Ela sobe pro banheiro e fica pensando em tudo o que aconteceu.
Mica: Viu filha, sua mãe ta nervosa kkkk

----------------------------
Comentem, please.
Hey esqueci de falar, estava atendendo as sugestões de vocês e uma que eu adorei foi a que a Luz falava "Papai", bom não pude realizar por que a Luz tem de 7 pra 8 meses :) mas pretendo colocar em algum lugar nessa web.

9 comentários:

  1. Soph virada no jiraya kkkk, posta mais

    ResponderExcluir
  2. posta mais
    hahahaha adorei sophia coloco bianca no lugar dela

    ResponderExcluir
  3. posta bonus no face... ai menina quando vai sair um bjo entre aqueles dois hein ?

    ResponderExcluir
  4. minha irmã falou a primeira palavrinha com 7 meses :D

    ResponderExcluir