Meu Professor - Capitulo 1

Sentia tanta dor de cabeça que pensava que sua cabeça iria explodir. Nunca tinha se sentido assim e não tinha ideia do que tinha acontecido.




Abriu o olho e respirou fundo tentando levantar da cama.


Que lugar é esse? Não era seu quarto, onde estava? Não conseguia pensar direito sua cabeça doía demais. Arregalou os olhos ao ver um homem deitado ao seu lado.


Pensamento. Sophia: Merda o que eu fiz? (respirou fundo tentando lembra)


Tinha ido para o bar com as amigas, tinha começado a beber, tinha... Droga era só isso que conseguia lembra. Nem lembrava nem o nome dele.


A única coisa que ela vestia era uma blusa 2x maior que ela, provavelmente era dele e... Não tinha reparado como ele é bonito. Deu um pequeno sorriso admirando ele e levantou da cama.


Sentiu-se um pouco tonta ao levantar, mas logo conseguiu se equilibrar, foi até o banheiro e passou água no rosto. Sua cabeça doía como nunca antes. Incrível, nunca fazia nada errado e quando fazia ficava com uma terrível ressaca e transava com um cara que nem que se quer sabia o nome.


Sophia: Você só atrai problemas Sophia. (negou com a cabeça com um pouco de humor)


Tirou a blusa que tava usando e entrou em baixo do chuveiro depois de concluir que a ressaca só passaria depois de um bom banho.


O banho estava tão relaxante que nem percebeu alguém parado no batente na porta a olhando com os braços cruzados.


Micael: Bom dia. (deu um pequeno sorriso quando percebeu que ela estava totalmente distraída)


Sophia: Ahh. (deu um pequeno gritinho e rapidamente colocou a mão em frente aos seios) Bom dia.


Micael: Muita dor de cabeça?


Sophia: (assentiu) Na verdade sim. Mas acho que to um pouco melhor. (ele deu um pequeno sorriso) Espero que não se importe por eu estar tomando banho. Eu só...


Micael: Não tem problema. (negou com a cabeça) Pode ficar a vontade.


Sophia: Obrigada. (Sorriu)


Pelo menos não era um chato.


Micael: Eu vou preparar um café pra você. Vai te ajudar. (ia saindo, mas ela o chamou).


Sophia: Espera. (ele voltou) Não precisa se incomodar, eu já vou embora.


Micael: Não se preocupa, não é incomodo nenhum.


Ficaram em silencio e Micael ficou a observando.


Micael: Posso perguntar uma coisa?


Sophia: Pode.


Micael: Qual é o seu nome?


Sophia: Eu não falei?


Micael: Não... Bom, falou, mas falou três nomes diferentes. Lua, Mel e Ana Lara. Não sei qual é o verdadeiro apesar de achar que não é nenhum desses.


Sophia: Não mesmo. (parou de falar e ficou pensando em o quanto deveria estar bêbada na noite passada pra ter até falado o nome da sua mãe) Ana Lara é o nome da minha mãe e Lua e Mel são minhas amigas. Eu me chamo Sophia Abrahão


Micael: Ok, Sophia Abrahao, me chamo Micael borges.


Sophia: Não perguntei seu nome noite passada?


Micael: Sim, umas cinco vezes. (soltou um risinho) Mas duvido que se lembre de algo.


Sophia: Tem razão, não me lembro de nada. (sorriu de canto) O que aconteceu?


Micael: Desde que parte você não lembra? (se aproximou e se apoiou na parede em frente à Sophia)


Sophia: Na verdade não me lembro de nada. (mordeu a unha nervosa pensando em que tipo de besteira tinha feito) Quantas burradas eu fiz?


Micael: Bom não muitas, só tentou roubar meu carro achando que era do seu pai.


Sophia: É serio? (prendeu o riso) Perdão.


Micael: Não tem problema. (deu de ombros) Bom quando você chegou ao bar eu já estava lá, vi você bebendo com umas garotas e não entendi muito bem, mas elas foram embora e você ficou.


Sophia: É eu não queria ir embora, só não sei por quê.


Micael: Ai eu vi você saindo e uma hora depois eu fui até o meu carro e vi você tentando abrir a porta.


Sophia: Me desculpa. (com vergonha)


Micael: Já disse que não tem problema. E depois eu ia te levar até sua casa só que você não lembrava o caminho e como já eram quase 5h da manha te trouxe pra cá.


Sophia: E o que aconteceu quando chegamos aqui?


Micael: Bom... (olhou pro corpo dela) Acho que isso eu não preciso dizer.


Sophia: Ta entendi. (abaixou a cabeça envergonhada) Érr... (com vergonha de perguntar) A gente usou...


Micael: Preservativo? (ela assentiu) Sim, pode ficar tranquila. (sorriu) Não tem perigo de você engravidar.


Sophia se sentiu um pouco mais aliviada.


Micael abriu a porta de vidro do Box e entrou ficando de frente pra ela.


Micael: Se quiser pode usar. (deu um sabonete liquido pra ela)


Sophia: Isso é sabonete de mulher.


Micael: Minha irmã esqueceu aqui. Ela passou as férias aqui e foi embora semana passada, esqueceu algumas coisas.


Sophia: Ah. (deu um pequeno sorriso um pouco sem graça pela aproximação dele)


Micael: Não precisa ficar envergonhada. (sorriu a vendo ficar vermelha)


Sophia: É que eu não to muito acostumada com isso. (abaixou a cabeça envergonhada)


Micael: Sabia que você é muito linda?


Sophia: Obrigada. (sorriu)


Micael: Posso te beijar ou esta envergonhada demais? (se aproximou dela e ela levantou a cabeça)


Sophia: Pode.


Sophia não costumava ficar com o primeiro que aparecia e muito menos tinha relacionamentos de uma noite. Mas como já tinha transado com ele noite passada não tinha nada a perder. E pra completar Micael é maravilhoso, não tinha como resistir.


Se beijaram como na noite passada, de uma maneira um pouco desesperada, e maravilhosa.


Sophia não se sentia muito confortável de beijar um cara que não conhecia, mas seus pensamentos sumiram quando ele a pegou pela cintura e a beijou com mais intensidade.

4 comentários:

  1. eu já li esse meu professor ate o capitolo 31...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você lia essa web ? to amando tanto que não to aguentando esperar pra ver os dois se encontrando na sala

      Excluir
  2. Intao flor eu tava postando no outro mais eu começei a posta aqui dai eu começei de novo

    ResponderExcluir