Te Amo Além De Tudo - Capitulo 18

Paula: Relaxa Mica, não vou contar não, já disse que te amo e não é um amor psicopata não.
Mica: Uffa, obrigada.
Paula: Só tome cuidado, como eu percebi todo mundo pode perceber.

Mica: Valeu pelo aviso, espero que não fique chateada comigo.
Paula: Relaxa Mica. Vou embora tá.
Mica: Tá, tchau Paulinha.
Paula: Um abraço?
Mica: Claro.
Eles se abraçam e Soph aparece.
Soph: Maninho vem, vamos entrar.
Mica: Soph ela sabe.
Paula: Também sei que vc ta com ciumes kkkkk
Soph: Por que você contou pra ela?
Mica: Ou eu não contei nada não nervosinha.
Paula: É eu descobri sozinha, fui ligando os pontos.
Soph: Aham sei.
Soph olha pra ele com cara de brava.
Mica: Sophia sem ataque de ciume ta. Tchau Paula.
Ele da outro abraço e um beijo na bochecha dela e entra sem nem falar nada, Paula fica olhando a cara de Soph.
Paula: Assim não vai durar loirinha. Continue assim.
Soph: O Mica me ama, nem se anima ele nunca mais vai ficar com você.
Paula: Continua desse jeito que você vai ver quem vai ficar com ele.
Soph: Ele já sabia que eu sou ciumenta.
Paula: Acredita em mim, conheço ele melhor que você. O fato dele não ser ciumento ele acha que ninguem deve ser.
Soph: As vezes ele não gostava de você o suficiente pra sentir ciumes.
Paula: Tá insinuando o que?
Soph: Nada, to afirmando. Por que comigo ele ja deu varias provas de ciume, mesmo sem estar comigo.
Paula: Aé? Qual por exemplo?
Soph: Arrumar briga dentro da balada só pq outra pessoa me beijou... por exemplo.
Paula: Isso é mentira.
Soph: Não, isso é pra você calar sua boca e ir embora daqui agora.
Paula: Você esquece que seu segredo da guardado comigo?
Soph: Então você fala, mas é bom vc ja ter aprendido a viver sem esses seus dentes porque eu vou fazer questão de arrancar um por um...
Paula: Nossa que medo que eu estou.
Soph: Deveria, por que contra piranha eu viro um monstro.
Paula: Você já foi longe demais.
Ela ia passar pra dentro da casa e Soph a puxou pelos cabelos.
Soph: Você ta pensando em ir aonde?
Paula: Me solta sua louca.
Soph: De jeito nenhum.
Ai começaram as duas a se bater, logico que Soph tava "ganhando" a briga, o povo que estava assistindo começou a fazer barulho e eles que estavam dentro de casa sairam pra ver a confusão.
Mica: Que isso meu Deus.
Branca: Micael tira a Sophia de lá logo.
Mica não conseguiu separar sozinho e Chay e Arthur foram ajudar.
Mica: O que ta acontecendo aqui.
Soph: Tira ela da minha frente que se não eu não respondo por mim.
Paula: Garota eu ia deixar vocês em paz, mas agora não vou mais.
Mica: Por que vocês estavam brigando?
Paula: Por que sua namoradinha é uma imbecil.
Branca: Sua o que?

4 comentários: