Recomeço - Capitulo 20

Soph: Não quero falar não...
Mica: Você nunca fala deles pra mim...

Soph: É por que eles foram embora a muito tempo...
Mica: Foram embora como assim?
Soph: Indo, simplesmente um dia eles foram embora sem s despedir e deixaram apenas um bilhete que dizia, nós te amamos mas tivemos que partir.
Mica: Nossa que horror, você tinha quantos anos?
Soph: 10... eles me deixaram na casa da minha tia.
Mica: Que historia estranha Sophia, vc nunca quis saber o que aconteceu?
Soph: Simples, resolveram viver sem mim.
Mica: Sophia isso não é possivel. Você era apegada com a sua mãe?
Soph: Muito, a gente não se desgrudava, deve ter sido por isso que eu fui parar no hospital quando ela se foi.
Mica: Sophia você tem que descobrir a verdade por trás disso tudo.
Soph: Mica, você qual é a unica coisa que eu me importo agora?
Mica: A Luz né?
Soph: É então bora ligar pra sua mãe?
Mica: Vamos.
Ligação on.
Antonia: oi meu filho fale.
Mica: Mãe tô precisando do telefone de um advogado muito bom.
Antonia: Não vai me dizer que se envolveu com a policia?
Mica: Não mãe que isso... preciso pra Sophia.
Antonia: Me explica, isso direito, tem haver com a minha neta?
Mica: Tem sim, o ex namorado da Sô quer levar ela. Já entrou na justiça e tudo.
Antônia: Bom eu sei o telefone que a Neusa usou, ela me disse que a advogada é muito boa.
Mica: Me passa ai o telefone dela.
Antônia: Deixa eu achar o cartão dela aqui.
Ela começa a procurar e logo encontra.
Antônia: anota ai filho.
Mica: Pode falar mãe.
Antônia: 21 995274827
Mica: Obrigada mãe. Bjo tchau.
Antônia: Boa sorte.
Ligação off.
Soph: E ai, Ela te deu o telefone de quem?
Mica: Ihh eu não perguntei o nome, mas vamos lá ligar né.
ligação on.
Mica: Alô, é do escritório de advocacia?
Regina: sim, aqui é Regina a secretaria da doutora Milena quem deseja?
Mica: Bom eu queria saber como faço pra falar com a Doutora Milena?
Regina: bom, agora ela já foi pra casa e eu tambem estou de saida, mas amanhã o senhor aparece aqui as 8hr da manhã.
Mica: Não da pra mudar esse horario?
Regina: É que amanhã está lotado os compromissos dela, só restou essa hora... mas se quiser pra outro dia..
Mica: Não amanhã estarei ai, me passa o endereço?
Regina passa o endereço e desligam o telefone.
Ligação off.
Mica: Amanhã 8hrs temos que ir lá.
Soph: E seu trabalho?
Mica: Nossa filha é mais importante. O nome dela é Milena...
Soph: Doutora Milena, ela que vai salvar nossa bebê.
Eles se beijam e assim felizes vão dormir.
-----------------------------------------------------------------
Meus amores me desculpem por ontem... vcs sabem que eu não furo com vocês, mas ontem não teve jeito... Minha internet ficou ruim o dia INTEIRO essa porcaria. E quando a Imagines SoMic eu vou postar seu bônus pode ficar tranquila. Ahhh postei o primeiro capitulo lá no face... quem quiser acompanhar lá é só curtir a page coisa rapida e facil. bjs

Um comentário:

  1. Eu completo ano dia 29/03 e quero entrar pra lista de aniversariantes ihu

    ResponderExcluir