Meu Professor - Capitulo 7

Micael: Nossa. (passou a mão pelo ouvido) Sua amiga é um pouco escandalosa. (riu)
Sophia: Pois é. Se você que ta longe conseguiu ouvir o grito dela imagina eu que estava com o telefone do lado do ouvido.
Micael: Toda essa gritaria foi porque você disse que vai dormir aqui? (sentou no sofá e a puxou pela mão para que sentasse ao seu lado)


Sophia: Na verdade sim.  A Mel sempre foi muito histérica. (revirou os olhos) Ela até queria te conhecer.


Micael: Se ela prometer não gritar assim eu não vejo problema em conhecê-la. (brincou)


Sophia: Isso eu não posso garantir. (riu)


Micael: (deu uma pequena risada e mudou de assunto) O que quer fazer agora? Já assistimos a um filme, tomamos sorvete, conversamos... E agora? Tem alguma sugestão?


Sophia: Não, mas eu to achando que você quer fazer alguma coisa. (aproximou o rosto do dele)


Micael mordeu o lábio inferior e a beijou.


Só tinham dado um selinho desde que Sophia chegou ao apartamento dele, Micael tava louco pra beija-la. Mas não queria fazer nada sem que ela deixasse.


Se beijaram por longos minutos, se separavam por algum tempo e logo voltavam a se beijar. Conversaram por mais um tempo e logo foram pro quarto dele. Ficaram na cama, falando de coisas do dia a dia e se beijavam algumas vezes.


Sophia: Ah você não me falou do emprego. Você disse que ia ter entrevista. Conseguiu o emprego?


Micael: Consegui. (sorriu) Começo segunda feira.


Sophia: Que legal parabéns. (deu um beijo na bochecha dele)


Micael: E você... Quando acabam suas férias?


Sophia: Sei lá. Acho que semana que vem. (revirou os olhos) Mas não to nem um pouco a fim de voltar pra escola. Não quero estudar. (choramingou)


Conversaram por mais de uma hora.


Sophia: Nossa já é quase 3 horas. (arregalou os olhos vendo o relógio) Acho bom você dormir porque amanha, ou melhor, hoje, vai acordar cedo.


Micael: Não, eu não me importo se não dormir. (deu um beijo demorado nela) A gente poderia fazer outra coisa agora né? (malicioso)


Sophia: (riu) Até parece que eu sou a adulta e você o adolescente. (deu um selinho nele) Não senhor. Falei que dormia aqui e não que faríamos outras coisas. (deu um beijo rápido nele) Vai dorme logo que você vai acordar cedo.


Micael: Ta bom. (suspirou sabendo que ela tava certa)


Coversaram por mais um tempo até Sophia cair no sono. Micael ficou olhando pra ela até dormir também.


Era incrível, se conheciam e em menos de dois dias já estavam assim, “íntimos” sabiam de metade da vida um do outro, se beijavam mais que namorados... Parecia um casal, que já estavam juntos há muito tempo.


Micael  nunca tinha conhecido uma mulher assim, nunca tinha conversado tanto com nenhuma namorada, sempre se beijavam, conversavam e transavam. Apenas, por isso seus relacionamentos nunca duravam. Ele nunca teve tanta intimidade com uma “namorada”.

Sophia se sentia idiota, mal o conhecia e já começava a gostar dele de verdade. Nunca  gostou de se iludir e sempre que ficava com algum cara deixava claro pra si mesma que só começaria a gostar realmente dele quando começassem a namorar, mas agora... Não conseguia controlar o que estava sentindo por ele.


Seu coração acelerava e estava começando a achar que não conseguiria controlar isso... Estava se apaixonando por ele, e não sabia se isso era bom, ou ruim. Bom, logo descobriria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário