Recomeço - Capitulo 13

Ele conseguiu a envolver em seus braços a deixando louca por mais e mais. Suas mãos foram na camisa dele e a tiraram, os beijos foram se intensificando e quando foram perceber estavam ambos nus se amando loucamente no primeiro lugar que viram, o sofá. Depois de muito tempo se amando eles finalmente se dão por satisfeitos e correm para o banheiro.

Mica: Eu adorei a noite sabia.
Soph: Eu que adorei. Agora você vai embora?
Mica: Claro que não Soph, a não ser que vc queira que eu vá.
Soph: Não eu não quero é que o Lucas sempre ia embora depois que a gente..
Mica: Shiiii, olha só, esse babaca ai já passou, eu não sou ele. Pelo que vc me fala ele só queria sexo com vc... Eu não sou assim eu gosto muito de vc.
Soph: Nossa Mica, que lindo vai me fazer chorar.
Mica: Não quero ver você chorar não, nem se for de felicidade, sabe por que?
Soph: Por que?
Mica: Porque vc tem o sorriso mais lindo que eu já vi, pra que vamos disperdiça-lo colocando lagrimas no lugar dele?
Soph: Eu acho que vc é perfeito pra mim.
Mica: Eu prometo que nunca, nunca vou te magoar.
Soph: E eu prometo, que vou ficar com você por muito tempo, muito mesmo.
Mica: Que bom ouvir isso.
Eles se beijam ainda debaixo do chuveiro.
Soph: Acho melhor sairmos daqui.
Mica: Tem razão, vamos dormir, amanhã a gente trabalha
Soph: Poisé, vamos lá.
Eles se enrolam na toalha Soph põe sua camisola.
Soph: Vc vai dormir de calça jeans?
Mica: Fazer o que não trouxe roupa pra dormir.
Soph: Dorme de cueca... se quiser... eu não me importo.
Mica: Serio? não ia achar falta de respeito?
Soph: Micael, eu acabei de te ver pelado, de cueca ainda é mais respeitoso não acha? kkkk
Mica: É verdade.
Ele tira a calça jeans e deita ao lado de Soph de cueca.
Soph: Não posso negar que é desconcertante. kkkk
Mica: E vc do meu lado so com esse pano fino pra me atrapalha?!
Eles se beijam o clima vai esquentando de novo e Soph para.
Soph: É melhor nós dormirmos
Mica: Tem razão, vamos dormir. boa noite minha linda.
Soph: Boa noite.
E assim eles dormem. Mica acordou primeiro do que Soph, ele ouviu a Luz chorar e foi até lá.
Mica: Oi Luz, você lembra de mim?
Pegou ela no colo que parou de chorar na hora.
Mica: Eu consegui, sua mãe finalmente me deu uma chance sabia? Eu estou muito feliz, agora existe a possibilidade de eu poder ser seu pai.
Soph já tinha levantado e foi ate o quarto de Luz onde novamente ficou ouvindo a conversa de Mica com a pequena.
Mica: Vou esperar passar um tempo e vou pedir sua mãe pra deixar eu registrar vc como minha filha. Eu acho você tão linda, as vezes eu acho que deveria ser minha mesmo. Mas fazer o que né, cheguei um pouco atrasado.
Soph sai de tras da porta.
Soph: Adoro quando você fica conversando com ela.
Mica: Soph... exatamente que parte vc ouviu?
Soph: Acho que a maioria!
Mica: Não era pra vc saber dos meus planos agora!
Soph: E por que não? Qual o problema?
Mica: A gente namora a um dia, vc pode achar ruim.
Soph: Não achei ruim, achei precipitado, mas se a gente ficar um bom tempo claro que vc pode registrar ela, acho que ela gosta de vc.
Mica: É, agora vou trabalhar mais feliz ainda. kkk
Eles descem se arrumam tomam café, Soph da de mama pra filha logo a babá chega e eles seguem para o estudio. O dia foi bastante produtivo lá, eles almoçam juntos e no final cada um vai pra sua casa.
Soph: Vou sentir sua falta.
Mica: Eu tambem, até amanhã!
Eles se beijam e vão.

3 comentários: