Te Amo Além De Tudo - Capitulo 11 Bônus

Soph: Micael o que é isso?
Mica: Como eu disse vc beija qualquer um que aparece.

Soph: Vc tem que parar com esses seus ataques de ciumes, você estava na pista com minhas amigas e me deixou sozinha.
Mica: Ahh Sophia para de drama, isso não é motivo pra vc beijar qualquer um, o primeiro que aparecer.
Soph: Ele não foi o primeiro que apareceu.
Mica: E você sabe ao menos o nome dele?
Soph: Não, e isso tbm não é da sua conta.
Mica: Vamos pra casa Sophia.
Soph: Você não era assim mandão.
Mica: Mas agr eu sou, chama as suas amigas e vamos logo.
Soph: Elas não vai querer ir.
Mica: Então a gente vai de onibus.
Soph: Mica onibus? meia noite?
Mica: Ok, você prefere ficar ai com esse idiota fica.
Soph: Ele nem mais aqui perto tá.
Eles procuram e veem Matheus com outra menina, com as mãos nas partes intimas dela na frente de todo mundo.
Mica: Era isso que vc queria que acontecesse?
Soph: Não... Mas eu só queria me divertir...
Mica: Ai está a diferença entre "Diversão" pra mulheres e pra homens. Pra nos diversão tem sexo no meio, já pra vcs não.
Soph: Aff algum dia eu vou ter que fazer mesmo.
Mica: E vc quer a sua primeira vez assim? Um cara que vc n sabe o nome, te leva num motel desse de estrada, bebado, te machuca é assim que vc sonha sua primeira vez?
Soph: Mica vc já ganhou, agora vamos. Vou chamar as meninas pra ver se elas  vem.
Eles vão até as meninas.
Soph: Vamos?
Lua: Já?
Mica: Poisé, a gente já teve surpresa demais por hoje.
Mel: Mas ta cedo ainda.
Soph: Gente por favor!
Lua: Aff me lembra de nunca mais sair com vocês.
Mica: Ahh nós tbm te amamos miojo.
Soph: kkk vamos logo.
No carro.
Lua: O que houve lá dentro pra vcs quererem vir embora tão cedo.
Soph: Ahh uma confusão,  mas tudo já se arrumou.
Mel: Sei...
Eles chegam e entram sem fazer barulho pra não acordar a mãe. Eles cochicharam na cozinha.
Soph: Obrigada por me ajudar lá na balada.
Mica: Mica não fiz mais do que minha obrigação.
Soph: De irmão neh...
Mica: Quando você vai perceber que eu tô apaixonado por você?
Ele puxa ela contra seu corpo.
--------------------------------------------------------
Heey esse é o bônus da Luiza que fez aniversario no dia 10 de fevereiro! Desculpe o atraso e parabéns.

3 comentários: