Tag "Conhecendo a Blogueira"


Heeey meus lovers, recebi minha primeira tag é a "Conhecendo a Blogueira". Quem nos enviou essa Tag foi o blog Complicada e Perfeitinha obrigada maninha. Vamos as regras.

Regras:

Escrever 11 coisas sobre você;
Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a tag;
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores agora eu sei porque ela me indicou ¬¬';
Fazer 11 perguntas aos indicados para a tag.

Let's go babies.


11 Coisas Sobre Mim

1- Amo meu blogger, faço tudo por ele.
2- Não gosto de sair, prefiro a minha casinha.
3- Passo mais tempo na casa do meu namorado/noivo do que na minha própria, durmo lá.
4- Adoooro dormir, acho que passo mais de um terço da vida dormindo
5- Não consigo deixar as minhas unhas crescerem.
6- Não visito meu pai a muito tempo.
7- Detesto fazer qualquer tarefa que seja em casa tipo lavar louça ou roupa por exemplo.
8- Vou casar.
9- Não curto muito musica, bem raro eu gostar.
10- Não uso maquiagem nenhuma
11- Sou muito feliz do meu jeito doido.

Perguntas Que Eu Recebi

1- O que seu blog é pra você?
R.: Tudo de mais importante.

2- O melhor blog de todos os tempos?
R.: O meu hahaha, zoa é o Imagines SoMic.

3- Algo que você ama muito?
R.: Minha familia e meu namorado.

4- Algo que você detesta muito?
R.: Brigas, injustiças.

5- Seu maior medo é?
R.: Perder quem eu amo...

6- Resuma sua vida em 1 palavra.
R.: Feliz

7- Uma musica que marcou a sua vida?
R.: Não há limites - Nosso Sentimento

8- A melhor e a pior parte de ser blogueira?
R.: A melhor é as pessoas lendo e gostando das suas postagens. A pior é naquele dia que vc tá sem criatividade nenhum mas mesmo assim tem que postar.

9- A melhor coisa do mundo é...?
R.: Ser reconhecido pelo que você faz.

10- Fama é...?
R.: Um sonho comum a todos.

11- Um recado para os leitores:
R.: Espero que tenham gostado.

Minhas Perguntas:

1- O que mais gosta de fazer na sua vida?
2- Avalie seu blog.
3- Se acha boa escritora?
4- Está amando que musica atualmente?
5- É fã de alguem?
6- Alguem que detestaria perder?
7- Onde foi o primeiro beijo?
8- Defina sucesso.
9- Comida preferida.
10- O que faria se não tivesse um blogger?
11- O sentimento mais bonito?

Blog's Indicados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário