Meu Professor - Capitulo 16

Gabriela: E ai como foi lá?
Sophia: Bem, eu acho.
Sophia tinha acabado de chegar em casa, tinha voltado do apartamento do Micael e ligou pras meninas pra avisar que não iria pra casa da Mel encontrar com elas.


Gabriela esperou que Mel e Lua dormissem e ligou pra Sophia pra saber como tinha ido as coisas com Micael.


Gabriela: Vocês ficaram?


Sophia: Não. Ele tava com uma garota lá.


Gabriela: Que garota?


Sophia: Uma tal de Ana.


Gabriela: Ana? (pensou um pouco) Eles voltaram? (arregalou os olhos) Eu não sabia.


Sophia: Não sei se eles voltaram.


Gabriela: Então não vai mais ser minha cunhada? (fez bico)


Sophia: Eu não vou desistir assim ok?! Eu sei lá o que ele tem com aquela mulher, mas ele gosta de mim e eu sei disso. (deu um pequeno sorriso) Então eu não vou desistir tão fácil.


Gabriela: E o que você pretende fazer?


Sophia: Não sei, preciso pensar.


Gabriela: Ok. Mas quando você vai falar com ele outra vez?


Sophia: Não, acho que semana que vem, não quero falar essas coisas no colégio.


Gabriela: Mas no próximo fim de semana eu e o Micael vamos viajar, vamos pra casa da minha mãe.


Sophia: Droga. (bufou) Então vai ter que ser no colégio mesmo. (começou a roer unha pensando) Não quero esperar até a próxima semana.


Gabriela: Então pensa logo no que você vai fazer. Porque você só tem cinco dias pra pensar e como eu conheço o meu irmão você vai ter que tentar todos os dias da semana pra conseguir começar a convencê-lo.


Sophia: Já sei. (sorriu)


Gabriela: O que? (se animou)


Sophia: Vai servir pra saber se ele gosta de mim e pra que eu possa conversar com ele.


Gabriela: Me fala logo eu to curiosa.


Sophia: Vai ter que esperar até segunda de manha pra saber. Prefiro falar pessoalmente.


Gabriela: Ahhh eu vou morrer de curiosidade. (bufou)


Sophia: E eu vou precisar da sua ajuda ok?


Gabriela: Ta eu ajudo, mas me fala logo o que é.


Sophia: Não. (sorriu) Bye Ga, até segunda. (mandou um beijo e desligou)

2 comentários: