Meu Professor - Capitulo 14

Sophia: Todas vocês tem namorado menos eu. (fez bico)
Mel: Você nunca mais falou daquele Micael.
Sophia: Nem falei mais com ele. (deu de ombros)


Lua: E não é verdade. A Ga não tem namorado. (abraçou Gabriela de lado)


Sophia: Não, mas é quase. (sentou na cama)


Gabriela: É, mas eu acho que vou terminar com ele. (suspirou)


Sophia: Por quê?


Gabriela: Ele ta querendo... Vocês sabem. E eu não quero.


Lua: E por isso precisa terminar? O cara não sabe se controlar?


Gabriela: Pior que não quando eu falo que não quero ele fica irritado e sai. Sei lá. (respirou fundo) Ou eu termino com ele ou...


Sophia: Não, se você não quer não vai fazer. Não é só porque ele ta insistindo que você vai.


Gabriela: Mel, você que ta namorando há mais tempo. (olhou pra ela) Quando você e o Ro ficaram pela primeira vez vocês...


Lua: Nem adianta perguntar pra ela.


Sophia: Entre ela e o Ro não aconteceu nada.


Gabriela: Como assim? (arregalou os olhos) Mas vocês não completaram 10 meses de namoro semana passada?


Mel: Sim. (sorriu) Então se você quer minha opinião eu acho que você deveria terminar. Eu nunca fiquei com o Ro, obvio que ele já tentou e ficou frustrado quando eu disse não. Mas ele nunca me obrigou a nada e me espera até hoje. (sorriu)


Gabriela: Mas eu gosto dele. (fez careta) Não quero terminar.


Mel: Então conversa com ele. Ele não pode te obrigar a nada.


Gabriela: Eu vou sair com ele essa tarde. (suspirou)


Sophia: E se ele não...


Gabriela: Ai eu termino com ele. (triste)


As aulas tinham começado há três semanas, Lua, Mel, Sophia e Gabriela tinham virado super amigas, não se largavam pra nada.


Rodrigo realmente não tinha gostado de Chay, quando ele chegava perto da Mel ficava irritado e sempre brigava com ela. Por isso o namoro deles não estava muito bem.


Sophia às vezes tentava falar com Micael, mas ele não deixava que ela tocasse em qualquer outro assunto que não fosse do colégio.


Sophia não conseguia parar de pensar nele. Era inevitável, o via todos os dias andando pelo colégio e sentia vontade de beija-lo. Estava apaixonada por ele.


Micael  ficava cada vez mais encantado com o jeito dela. Ficava a admirando toda aula e não conseguia parar de pensar nela.


Gabriela: Você ainda não desistiu de ficar com o Micael né?! (sorriu)


Tinham acabado de sair do quarto e estavam as duas andando pelo colégio.


Sophia: Claro que não. (sorriu também) No inicio eu até concordava com ele. Mas sei lá. Não consigo parar de pensar nele e acho que não tem nada que...


Sophia: Vai lá em casa amanha. (sorriu)


Sophia: Mas amanha vamos dormir na casa da Mel.


Gabriela :Por isso mesmo, só vai ter ele lá em casa, ninguém pra atrapalhar vocês. (sorriu)
Sophia:ei da sua ideia. (sorriu) Acho que vou fazer isso mesmo. (animada)


Queria muito ficar com ele e agora estava decidida. “Voltaria” com Micael.

2 comentários: