Meu Professor - Capitulo 31

Micael: Eu to parecendo um adolescente de 17 anos sabia? (falou baixo)
Sophia: Você já chegou? (sorriu e mudou o telefone de orelha e levantou da cama)
Micael: Já, to na porta da sua casa.


Sophia: Eu to indo ai. Espera um pouco. (desligou)


Sophia parecia uma criançinha que estava fugindo dos pais quando fez algo errado, não fazia barulho e andava na porta do pé.


Sophia: Oi. (disse baixinho depois de abrir a porta e ver ele parado)


Micael: Eu só posso estar louco pra ter vindo até aqui há essa hora. (ela sorriu e pulou no pescoço dele dando um beijo)


Sophia: Cadê seu carro?


Micael: Parei no final da rua pra caso seu pai acorde não vê o carro parado em frente à casa.


Sophia: Ata. (entrou e o puxou pela mão) Tira o tênis pra não fazer barulho. (cochichou fechando a porta)


Micael tirou o tênis e os dois começaram a subir as escadas.
Micael: Eu me sentindo com 18 anos, não com 28. (cochichou no ouvido dela quando terminaram de subir as escadas)


Sophia: Shiii. (fez o barulho apontando pra porta do quarto do pai)


Micael fez uma careta e a seguiu até o quarto.


Entraram no quarto e Sophia trancou a porta, “pulou” no pescoço de Micael e o beijou.


Micael: Ei vai com calma ai. (riu quando bateu na cama por que ela o empurrava)


Sophia: Tava com saudade. (o beijou novamente).


Micael: Eu também tava. (a apertou contra seu corpo e a beijou com vontade) Sabia que é uma tortura enorme te ver todos os dias caminhando com aquela sainha e não poder te pegar assim? (beijou o pescoço dela) Eu vou acabar morrendo assim.


Sophia: Que exagerado. (colocou o braço em volta do pescoço dele e suspirou sentindo os beijos dele lá)


Micael: É serio. (deu um beijo nela, só que dessa vez mais suave) Você é irresistível. (sentou na cama e fez com que ela sentasse em seu colo)


Sophia: Sei que sou linda. (sorriu convencida)


Micael: É maravilhosa.


Ela sorriu e deu um beijo demorado nele. Micael estava louco pra beija-la, não sabia como tinha aguentado toda semana sem um beijo. Se continuasse assim ficaria louco.


Micael: Isso é a maior loucura que eu já fiz. (disse assim que terminaram o beijo)


Sophia: Então você era certinho? Até parece que nunca fez nada errado. (rolou os olhos e deu um selinho nele)


Micael: Não, obvio que eu já fiz coisas erradas, como por exemplo, bater nos namorados da minha irmã, chamar uma professora pra sair, fugir de casa, colocar fogo no lixo do colégio...






Sophia: Ta já entendi. (riu)


Micael: (riu também) Mas nada comparado a entrar na casa da minha namorada de madrugada enquanto o pai dela dorme. (colocou as mãos na cintura dela) E detalhe, eu sou seu professor, seu pai já sabe disso e se ele vir...


Sophia: Namorada? (com um sorriso bobo no rosto)


Micael: É. (sorriu de canto) Você é minha namorada. (deu um beijo rápido nela) A não ser que não queria.


Sophia: Não, é claro que eu quero. (Sorriu mais) Só achei que você não queria.


Micael: É claro que eu quero. (colocou uma mecha de cabelo dela atrás da orelha) É o que eu mais quero.


Ela sorriu e o beijou. Ele a deitou na cama e ficou por cima dela. Os beijos iam esquentando, Micael passava a mão pela perna dela e... Ouviram batidas na porta.


Micael: Ai meu Deus eu to ferrado. (se afastou dela bruscamente e Sophia engoliu em seco)


Sophia: Quem é? (falou com a voz baixa pra que parecesse que estivesse dormindo)


Mariana: Sou eu Sophia. Abre a porta, é urgente.


Sophia levantou da cama.


Sophia: Vai pra debaixo da cama.


Micael foi pra debaixo da cama e ela abriu a porta, mas não totalmente.


Sophia: São quase três da manha, eu tava dormindo. (coçou o olhou como se tivesse acabado de acordar)


Mariana: É eu sei como você tava dormindo. (irônica) Ele ta ai né?


Sophia: Ele quem?


Mariana: Esquece. (rolou os olhos) Olha eu só vim avisar uma coisa, seu pai ta no banheiro, levantou porque teve uma chamada pra ele ir viajar pra uma reunião amanha logo cedo.


Sophia: E porque ligaram agora?


Mariana: Por causa do Fuso lá não é tão tarde assim. Ele vai sair daqui dentro de uma hora, se quiser fala pro seu namorado esperar ai quieto ou fala pra ele ir antes do seu pai sair do banheiro.


Sophia: Do que você...


Mariana: Eu sei que ele ta em baixo da cama. (sorriu) Já fiz isso muitas vezes.


Sophia: Ta, tudo bem. Mas não conta pro meu pai.


Mariana: Acha mesmo que eu estaria aqui te avisando isso se quisesse que seu pai soubesse? (deu um pequeno sorriso) Se ele quiser ficar mais um pouco fala pra ele ficar em silencio enquanto seu pai não vai.


Sophia: Ta. (sorriu ia fechar a porta mais abriu) Obrigada. (fechou a porta)


Micael: Eu to morto? (perguntando tirando a cabeça de baixo da cama)


Sophia: Para de ser bobo. (riu) Acho melhor você ir embora. Meu pai ta acordado e daqui a pouco vai sair.


Micael: Então vou embora agora mesmo. (levantou e colocou o tênis) Nunca mais vou fazer isso ouviu? (deu um selinho nela) Nunca mais.


Sophia deu um sorrisinho e saiu do quarto e ele foi atrás.


Ela o levou até a porta sem fazer barulho e se despediram com um beijo.


Micael: Nunca mais faço isso. (a avisou) Quase morri do coração.


Sophia: Dramático. (rolou os olhos e deu um beijo nele)


Se despediram com alguns beijos, Micael foi embora e Sophia voltou pro quarto fingindo que nada tinha acontecido.

Um comentário: