Meu Professor - Capitulo21

Micael: Eu sabia que você ia se dar bem com a minha irmã mas não sabia que vocês duas iam arranjar um plano pra eu ficar com você.


Sophia: (soltou uma gargalhada) Também não achei que seria necessário.




Micael: E agora qual vai ser a próxima travessura das duas crianças? (brincou)


Sophia: Não sei. Depende se o idoso vai ser louco de me largar outra vez.


Micael: E o idoso que você se refere sou eu?


Sophia: É. (riu com a cara que ele fez) Se eu sou criança você é idoso.


Micael: Um idoso muito charmoso. (fez pose)


Sophia: (ela deu uma gargalhada demorada) E eu sou uma criança sexy.


Micael: Sexy demais eu diria. (deu um selinho nela)


Sophia: Se você não tivesse voltado comigo agora provavelmente você estaria com aquela coisa loira e estranha.


Micael: Loira e estranha? (confuso) Quem é essa?


Sophia: Aquela tal de Ana.


Micael: (ele riu) Ela não é estranha ok? Ela é bonita.


Sophia: Velha do mesmo jeito.


Micael: Ela é mais nova que eu.


Sophia: Parece ser 10 anos mais velha. (cruzou os braços emburrada)


Micael: Acho que não sou só eu que tenho ciúmes né? Você também é bem ciumenta.


Sophia: Sou mesmo. (deu de ombros e sentou no colo dele) Sou ciumenta e egoísta porque não gosto de dividir nada que é meu.


Ele sorriu e deu um selinho nela.


Micael: Eu não tenho nada com ela ok?


Sophia: Acho bom.


Micael: Você é muito marrentinha sabia? (mordeu o lábio dela)


Sophia: Não gostou vai procurar a Ana. (brincou e ele riu)


Micael: Acho que você é mais ciumenta que eu sabia?


Sophia: Sabia. (passou o braço em volta do pescoço dele) E sou mesmo.


Ele negou com a cabeça com um sorriso e a beijou.


Sophia se sentia muito feliz por ele estar assim com ela. Achou que não conseguiria, mas estava super contente agora. Ele só pensava em como era bom beija-la e como nunca na vida tinha sentido isso. Era incrível beija-la, não conseguia evitar o sorriso e a felicidade.


Se beijaram por um tempo, o beijo já estava um pouco mais ousado e ele passava a mão pela perna dela.


Micael: Da ultima vez que a gente fez isso você tava bêbada. (disse depois de descer os beijos pelo pescoço dela e parar) Tem certeza que quer fazer isso agora?


Sophia: Tenho. (disse sem nem pensar duas vezes e voltou a beija-lo)


Ele a beijou de uma forma mais intensa. Queria muito ficar com ela desde o dia que se conheceram, quando estavam no banheiro tomando banho, e agora estavam se beijando, ela quase tirando a blusa dele ele beijando seu pescoço.


Ela tirou a camiseta dele e jogou no chão mesmo, e voltou a beija-lo enquanto passava a mão pelos cabelos dele.


Micael: Vamos pro quarto. (disse enquanto beijava o pescoço dele e ela passava a mão pelo peito dele)


Levantaram do sofá enquanto se beijavam e foram andando pro quarto sem parar o beijo. Ela deitou na cama e ele deitou por cima dela depois de tirar a calça.


Sophia: Você é gostoso de mais pra um idoso sabia? (passou a mão pelo peito dele sentindo os beijos no pescoço)


Micael: E você tem um corpo muito perfeito pra ser de uma criança. (passou a mão pela perna dela e fez com que ela rodasse sua cintura com as duas pernas)


Se beijaram novamente e ele tirou toda a roupa dela em menos de um minuto, estava desesperado para tê-la.


Os beijos eram intensos e românticos, ele só parava de beija-la nos lábios quando queria beija-la em outra parte do corpo como o pescoço, colo, seios... Enfim...


Se beijavam com vontade enquanto cada peça de roupa voava pelo quarto, logo nenhum dos dois tinha nem uma peça. Passavam a mão pelo corpo um do outro sem nada pra impedir.


Micael só parou o beijou pra pegar o preservativo dentro do bolso da calça, mas logo voltou beijando-a com mais intensidade. Protegeu-se e deu um beijo bem demorado nela.


Ela colocou uma perna em volta da cintura dele e a outra ao lado do corpo dele, soltava pequenos suspiros cada vez que ele aproximava suas intimidades.


Ela arranhou as costas dele de leve quando sentiu entrar devagar dentro de si e logo depois soltou um pequeno gemido seguido de um suspiro. Ele a beijou e ela suspirou mordendo o lábio dele de leve.


Ele tinha um pequeno sorriso no rosto de satisfação por ver a cara de prazer que ela fazia os gemidos que ela soltava. Sentia-se bem por saber que estava dando tanto prazer a ela quanto ela dava pra ele.


Ela passava a mão pelas costas dele e pelo abdômen gemendo cada vez mais alto sentindo ele dentro de si. Era a melhor sensação do mundo.


Ele ia cada vez mais rápido e ela gemia um pouco alto de mais, na opinião dos vizinhos, e na medida certa para Micael. Os gemidos dela o excitavam mais.


Ele a beijou novamente nos lábios e ela chegou ao máximo anunciando em um gemido, ele a beijou e logo depois também chegou a seu máximo. Ele a beijou novamente e deitou ao lado dela.


Ela tinha a respiração ofegante e olhava pra ele, estavam deitados de frente um pro outro.


Sophia: Nossa. (deu um pequeno sorriso) Não sabia que um idoso poderia ser tão bom de cama.


Ele deu uma risada e a beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário