Recomeço - Capitulo 22 Bônus

Milena: claro que sim, já vou começar a estudar o caso de vocês da melhor forma possivel
Soph: Ah obrigado, ele não merece ficar com a nossa filha.

Milena: Quando é a audiência?
Mica: Em duas semanas.
Milena: Mas já? Geralmente isso demora tanto.
Soph: Poisé. Mas então vamos indo que o Mica precisa trabalhar.
Milena: A claro, toma aqui ela. Tchau bebê
Soph pega Luz do colo dela e sai um pouco aliviada daquele escritorio.
Mica: Tá melhor?
Soph: Ahh com certeza, ela me passou uma confiança.
Mica: A mim também, agora vou te deixar em casa e vou trabalhar.
Ele deixa ela em casa e logo depois Lua e Mel chegam pra saber das novidades.
Lua: Oi minha bebê.
Soph: Oi Lua.
Lua: Tinha falado com a Luz mais tudo bem kkkk
Soph: Sua idiota.
Mel: Com vc tá?
Soph: Levando a vida... sabe hoje nós fomos na advogada e eu tive esperanças.
Lua: Hã? como assim?
Soph: Aé nem avisei a vcs, o Lucas entrou na justiça pra pedir a guarda da Luz.
Mel: Como assim, ele nem gosta dela, mandou vc tirar e tudo e agora ele quer a guarda dela?
Soph: É por que ele descobriu que eu registrei ela no nome do Mica, ficou doido, acho que ele gosta de mim lá no fundo.
Lua: Ô menina burra você heim, vai entrar numa de gostar dele de novo?
Soph: Não é claro que não, estou muito feliz com o Mica eu o amo.
Mel: Sinceramente vc assustou a gente com esse seu comentario.
Soph: kkk mas eu acho que é verdade... Enfim, só quero ficar em paz com a minha bebe.
Lucas que estava armando para deixar a Sophia mal na frente do juiz foi na casa dela com um gravador escondido, ele tocou a campainha.
Soph: O que você esta fazendo aqui?
Lucas: Nossa Soph deixa eu entrar?
Soph: Claro que não, fala dai de fora.
Lucas: Eu vim ver a Luz...
Soph: Você o que? você nunca quis saber da Luz, vc mandou eu matar minha filha quando tava na minha barriga e agora você simplesmente reaparece mais de um ano depois querendo a guarda da minha filha só por que eu encontrei um pai que faria tudo por ela, como ele ta fazendo.
Lucas: Soph eu só queria pegar ela no colo uma vez.
Soph: Mas não vai, sai daqui Lucas.
Lucas: Ta bom mas eu não vou desistir da minha filha assim.
Ele vai embora e Soph volta para a sala.
Lua: Ta barra né amiga?!
Soph: Vocês nem tem ideia.
Mel: Mas isso é pra vc aprender a deixar de ser teimosa, por que quando a gente dizia que ele não prestava vc brigava com a gente.
Soph: Pessima hora pra lição de moral.
Lua: Mas é verdade, agora aguenta.
Soph: Nossa gente, eu preciso de apoio, se vcs vão ficar aqui alugando meus ouvidos com o que eu fiz no passado vou pedir que vcs vão embora, por que se eu fiz tudo o que fiz é por que eu amava esse safado inutil.
Lua: Ok Soph, não falaremos mais nada.
Soph: Agora vou ali dar um banho na Luz e já volto.
Mel: A gente te ajuda.
Elas sobem pra dar banho em Luz.
Soph: Essa menina ta muito sapeca, depois vamos passear com ela?
Lua: Claro que sim, vamos lá no parque.
Mel: Otima ideia.
------------------------------------------------------------------------
Heey esse foi o capitulo bônus da Imagine SoMic, espero que tenham gostado, comentem por favor e curtam a page Imagines Rebeldes, já postei o capitulo 3 lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário