Te Amo Além De Tudo - Capitulo 05

Mica: Oi mãe...
Branca: Meu filho eu senti tanto a falta de você.
Mica: Eu tambem senti a sua falta, mas como prometi a senhora, nunca te esqueci...

Branca: Nem eu, me da um abraço?
Mica: Claro.
Eles se abraçam chorando.
Soph: Gente tá bom de choro neh, agora é a hora da felicidade, a mamãe vai pra casa e o Mica vai ficar com a gente, não sei até quando kkk
Mica: Nem eu, depois eu vou ligar pra Paula, só pra avisar ela deve estar furiosa kkkk
Soph: Cara tu ri da situação neh kkk só você mesmo..
Mica: Nem gosto dela.
Branca: Mas vc ta bonitão heim filho. Não tá Soph?
Sophia ficou sem graça de responder.
Soph: Er... deve ser...
Mica: Ficou com vergonha é?fica não kkk
Eles ficaram conversando e depois eles foram pra casa com a mãe e a acomodaram no quarto dela.
Mica: Tá com fome mãe?
Branca: Não...
Soph: Que cara é essa?
Branca: É que eu preciso conversar serio com vocês.
Mica: Ahh mãe a senhora ta doente a conversa pode esperar.
Branca: Não não pode, justamente eu estou doente.
Soph senta na cama junto com Mica e Branca.
Soph: Vai fala.
Branca: É que quando você era bebezinha Soph seu pai queria ter um menino.
Soph: Mas já tinham o Mica, por que outro?
Branca: A gente não tinha o Mica, a gente adotou o Mica.
Mica: Como assim... eu sou adotado?
Branca: Sim meu filho, vc não deve lembrar por que tinha dois aninhos, ia fazer três já...
Mica: Por que nunca me contaram?
Branca: Não achamos necessidade...
Soph: Não se preocupa vc ainda é meu irmão.
Mica: Não Soph eu não só, agora nós não somos mais irmãos.
Branca: Claro que são, vcs tem o mesmo nome e no meu coração são iguais.
Soph: É Mica, relaxa isso não tem nada haver.
Mica: É talvez não tenha. Acho que vou lá pro quarto.
Soph: Vou com você. Descansa mãe.
Eles vão pro quarto.
Soph: Heey não fica com essa carinha, vem cá vem
Ela abraça ele e assim eles sentam na cama, ele fica deitado no colo dela.
Mica: Sei lá, Soph é muito estranho.
Soph: Faz de conta que nada mudou!
Ele levanta a cabeça e sem perceber para a centimetros de sua boca, rola um clima os dois percebem e se separam sem graça.

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito lindo.... posta +++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. cccontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa



    Thaissa

    ResponderExcluir