Recomeço - Capitulo 16 Bônus

Conforme vai anoitecendo Sophia foi tomar seu banho e colocou uma camisola sensual. Luz estava encima da cama, não dormia de jeito nenhum estava assim.

Soph: Ai filha dorme vai! kkk Por favor quero ficar sozinha com seu pai filhota.
Ela ouviu a porta se abrir pegou a filha no colo e desceu.
Mica: Que isso heim dona Sophia.
Ele disse a olhando de cima a baixo.
Soph: Isso é a sua namorada querendo te agradar!
Mica: E conseguindo né.
Ele dá um beijo na testa da filha e a pega no colo. Ele da um beijo em Soph.
Soph: Acredita que eu me arrumei toda e ela não quis dormir essa safada
Mica: kkk Ela já me conhece, tava me esperando.
Soph: Hum, to ficando com ciumes!
Mica: kkk Agora que ela já me viu rapidinho ela dorme sabia!
Soph: Vc tá se garantindo muito não acha?
Mica: kkkkk É a mais pura verdade. Vou te mostrar. 
Ele olha pra filha.
Mica: Vamos dormir bebê.
Ele a deita no braços dele e começa a ninar. Ela dentro de alguns minutos caiu no sono.
Mica: O que o colo desse pretin não faz me diz?
Soph: Ela é mutio safada sabia?!
Mica: Ihh ta com ciumes kkkkkk
Ele sobe as escadas e coloca a filha no berço, depois ele volta.
Mica: Acho que agora nos podemos comemorar em grande estilos kkk
Soph: Hum, finalmente neh.
Ele começa um beijo e a joga no sofá, o beijo foi se intensificando e eles foram interrompidos pela campainha. 
Mica: Poxa a comemoração não vai sair hoje cara.
Soph: Rs vou atender.
Mica: Assim?
Soph: Qual o problema estou de camisola Mica, além de que as unicas pessoas que vem aqui é LuAr e ChaMel.
Mica: Aham tá vai atende.
Ela abre a porta e toma um susto.
Soph: O que você veio fazer aqui?
Mica: Quem é Soph?
Ele levanta e vai ver.
Mica: O que esse babaca tá fazendo aqui.
Lucas: Queria conversar com você Soph, será que podemos? Em particular?
------------------------------------------------------------------
Heey gente, esse é o Bônus da Lais! 
Bom Só seguir o blog, pelo twitter ou conta do Google que eu posto um capitulo bônus! ♥

4 comentários: