Amor Eterno By Amanda - Cap 2



Micael narrando 

 Micael saiu de casa, passou na casa de Aline mas ela não estava pronta como sempre,e teve quer ficar esperando uns 40 minutos, nunca vi ninguém demora tanto pra se arrumar pra ir numa praia credo.Micael chegou e sentou no sofá a espera de Aline ,ate que ela desceu. 

Micael: até que fim, vamos? - disse se levantando do sofá
Aline: vamos amor. - disse descendo as escadas
Micael: ta...  Perai,  perai
Aline: que foi amor?
Micael: você demorou tudo isso pra ficar assim? - disse olhando ela de cima e baixo.
Aline: Nossa eu não entendo vocês homens em, a gente fica séculos se arrumando para eles e vocês tratam a gente assim?
Micael: Ahh Aline chega de papo, será que a gente pode ir agora?
Aline: sim meu amor. Vamos - Disse dando um selinho nele.

      Eles entraram no carro e Micael deu partida, para falar a verdade Micael nunca gostou de Aline ele estava numa balada com Arthur e Chay e ai acabou conhecendo ela. Ela que agarrou ele do nada e disse que eles estavam namorando e não saia mais do pé dele. Ela se jogava para cima de qualquer homem.
       Chegando à praia, Alice esticou a canga na areia, tirou seu vestido e ficou apenas de biquíni, Micael tirou sua bermuda e sua camisa mostrando se corpo que todas as meninas babavam.
Micael: vou comprar uma água de coco, vai querer?
Aline: Sim, você trás uma pra mim?
Micael: trago - disse já se levantando.

Sophia narrando

Sai de casa,coloquei meus fones de ouvido no volume médio, meu apartamento era de frente para a praia,então ficava mais perto  comecei a correr no calçadão da praia fiquei ouvindo música,depois fiquei pensando no amanhã em como seria o primeiro dia de aula. Até que comecei a ficar zonza acho que estava correndo de mais, estava ficando tudo embaçado, até que tudo do nada ficou preto e cai.

Escrito por: Amanda de Paula
Editado e CORRIGIDO por: Caah

Nenhum comentário:

Postar um comentário