Ponto Fraco - Capitulo Dezenove


No dia seguinte ao episodio da mamadeira LuAr e ChaMel chamaram a gente para sair, provavelmente shopping. Dei um banho nas crianças depois tomei o meu e Mica invadiu o banheiro.

Eu: Mica não nos podemos nos atrasar!
Mica: Ahh amor, não vamos fazer nada!
Eu: Você entrou aqui no banheiro comigo tomando banho e está sem nenhuma maldade?
Mica: É claro meu amor, sou um anjinho!
Eu: Aham sei... Onde você deixou as crianças?
Mica: No cercadinho!
Eu: Daqui a pouco tenho que comprar um maior porque a Paloma vai estar pulando ele para fugir, essa garota não é fácil!
Mica: Depois a gente fala nisso! – Ele me calou com um beijo e ficamos namorando umas meia hora embaixo do chuveiro depois saímos fiz minha make e me vesti, Paloma já estava irritada e o Gui estava brincando com um carrinho dentro do cercado.
Mica: Ela é tão estressadinha!
Eu: É, só parece comigo por fora, por dentro é você kkkk.
Mica: E o Gui é o contrario!
Eu: kkkk né. Agora vamos, sua filha não aguenta mais ficar trancada. – Peguei ela e Mica ele, coloquei eles na cadeirinha depois fui para o banco da frente, nem levei carrinho, a Lua e a Mel não iriam querer largar eles mesmo. Quando chegamos eles estavam na praça de alimentação e Paloma viu Lua começou a se jogar na direção dela.
Eu: Calma filha! – cheguei perto e nem falei nada fui direto entregar Paloma para Lua.
Eu: Oie gente!
Mel: Ahh pensei que não iam falar nada!
Eu: Você não tem ideia de como essa garota pesa!
Lua: Você tá falando que minha bebê pesa?
Eu: Tô! Ela não é fácil tá!
Chay: Hã, vamos pedir uma pizza? Vocês demoraram tanto!
Eu: Culpa do Micael! – Sentei e vi Micael passando Gui para o colo de Mel.
Mica: Minha nada tá!
Arthur: Aposto que foi dos dois né! – Fiquei vermelha e ri. Passamos uma ótima tarde era incrível como a Paloma só ficava quieta junto da Lua. Foi ficando tarde e Guilherme estava irritado de ficar só no colo de Mel ficou esticando os bracinhos para eu pega-lo, Mica pegou ele e não adiantou nada.
Eu: Vem com a mamãe amor! – Peguei ele e Paloma ficou com ciúme e quis vir para o meu colo também!
Eu: Agora não da né Paloma!
Lua: Você fala como se ela entendesse! – Ela começou a chorar no colo de Lua, ela estava demais, se com cinco meses estava assim imagina com mais!
Lua: Pega ela logo Soph!
Eu: Não vou ficar fazendo as vontades da dondoquinha não, o Gui pediu primeiro então depois eu pego ela!
Mica: Amor ela tem cinco meses não entende!
Eu: Mas é de cedo que se aprende se eu pegar ela só por causa do choro ela vai aprender que consegue tudo se chorar!
Lua: Sophia para de exagero!
Eu: Não estou exagerando!
Mica: Me dá ela aqui Lua – Paloma foi para o colo de Mica e deitou em seu ombro onde dormiu e Gui também dormiu no meu colo.
Mica: Viu amor nada demais!
Eu: Aham, vamos para casa colocar eles para dormir. – Fomos para casa e eles ainda estavam dormindo, fiquei com pena de acorda-los e conclui que seria melhor dar banho quando eles acordassem afinal era umas 17hrs eles logo acordariam, fui tomar meu banho depois Mica tomou e ficamos namorando na sala.
Mica: Amor por que você não pegou a Paloma lá no shopping?
Eu: Já disse, porque vai começar com esse assunto de novo?
Mica: Slá amor, parece que você estava escolhendo entre eles.
Eu: Não estava escolhendo, só que a Paloma tem que aprender que não vai conseguir tudo o que quer só com um chorinho!
Mica: Tá bom amor já entendi!
Eu: Que bom que entendeu, agora me dá um beijo?
Mica: Agora! – No meio do beijo Paloma chora.
Eu: Hum hora do banho da manhosa, vou lá! – A roupa já estava escolhida só peguei ela e coloquei na banheira, ela jogou água pra todo lado. Depois tirei ela do banho e coloquei na cama e a vesti, Guilherme ainda dormia. Desci para a sala.
Mica: O bebê de papai acordou é?! – Paloma bateu palminhas e riu para Mica.
Eu: Muito linda!
Mica: Vai colocar ela no cercadinho? – Mica olhou para mim e Paloma também, como ela era tão esperta? Eu fingi pensar.
Eu: Não, deixa ela brincar – Ela começou a rir – Mas se começar a aprontar eu coloco heim dona Paloma. – Coloquei ela no chão e deitei no ombro de Mica, ficamos ali olhando ela brincar depois de uma meia hora Guilherme chorou e dei banho nele e desci, o coloquei no chão mas ele chorou e eu o peguei de novo.
Mica: Esse ai adoro o colo!
Eu: Né, enquanto a Paloma se diverte no chão ele só quer colo. – Mica abriu os braços para Gui.
Mica: Vem com o papai filho?! – Gui virou a cara para o outro lado e me abraçou. Comecei a rir.
Eu: Se ferrou heim Mica!
Mica: O Moleque gosta só do colo de mulher, ou do seu e da Mel né!
Eu: Ainda bem kkkk – Sentei ali do lado de Mica depois de uns minutos coloquei Gui no chão para fazer a mamadeira, fui para a cozinha e ele veio atrás de mim engatinhando.
Mica: Ihh amor, você esta ferrada!
Eu: Tô vendo! – Ele continuou vindo atrás de mim, na cozinha enquanto eu fazia as mamadeiras ele ficou resmungando, até que elas estavam prontas, peguei ele do chão e levei para a sala, sentei no sofá e dei a mamadeira dele e Mica deu a de Paloma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário