Amor Eterno By Amanda - Cap 5


Sophia deitou na cama e começou a chorar, como ia ficar morando sozinha, como ia ficar?
UM ANO sem sua mãe? UM ANO sem seu pai? No tédio o dia todo? Sem desabafar com sua mãe e seu pai? Nem poder conversar com eles e no máximo ver eles pela web can? Ela não vai poder contar pra eles como foi na faculdade. Milhões de perguntas vieram em sua cabeça. O Mundo dela praticamente acabou. Já era de manhã, Sophia acordou se levantou foi ao banheiro(suíte) tomou seu banho se arrumou. Como era faculdade, então não usam uniformes e sim roupas normais. Sophia:
 Sophia penteou seus longos cabelos molhados e passou um pouco de maquiagem bem fraquinha e um gloss. Pegou sua bolsa desceu e tomou café, sua mãe ainda não tinha acordado depois que terminou de tomar café da manhã e pegou sua bolsa novamente e foi para o carro (Sophia sabia dirigir e tinha carteira de motorista) e partiu para o colégio, chegando lá...
Mel: Amiiigaa, que saudade - disse abraçando-a.
Sophia: É eu também tava. Cadê a Lua?
Mel: A ela já entrou foi bebe uma água. Mas você está triste assim porquê?
Sophia: A minha mãe Mel.
Mel: O que tem a sua mãe Soph?
Sophia: Ahh ela veio com um papo ontem de que tinha que viajar e ficar um ano em São Paulo...
Mel: Mas perai o seu pai também vai ficar um ano em Sampa... E você vai morar sozinha?
Sophia: Sim Mel, sozinha.
Mel: Não Soph você não vai ficar sozinha  eu e a Lua estamos do seu lado, não fica assim - disse abraçando-a - Eu vou ficar do seu lado. Pra sempr...
Lua:- SOPHIAA - Lua veio correndo e gritou Sophia
Sophia:- Que foi?
Lua: Aquele menino...  estuda aqui - disse sem fôlego.
Mel: Que menino Lua?
Lua: Ontem a Soph desmaiou no meu da rua...
Mel: Meu deus Sophia você ta bem?
Lua: Odeio quando me interrompe caramba kkkk
Mel: Ok pode continuar.
Lua: Ai veio um menino LINDOOO e ajudou a Soph e levou ela pra casa ai quando eu cheguei lá na casa da Soph ele estava lá e trocaram olhares e a Soph esta apaixonada por ele.
Sophia: LUAAA.
Lua: SOPHIA ACORDA PARA VIDA ELE TA AQUI.
Sophia: Acontece que ele tem namorada.
Mel: Perai, Sophia você esta mesmo apaixonada?
Sophia: A Lua fala demais - disse dando um empurrãozinho com o ombro nela.
Lua: Eu só falei a verdade.
Mel: Ok dona apaixonada, vamos entrar que já tocou o sinal.
Sophia: parem de me chamar de "Dona Apaixonada"?
Lua: Não, você está mesmo apaixonada.
Mel: Hahaha o amor é realmente lindo.
Lua: É... E como é lindo.
Sophia: Gente acorda, ele tem namorada.
Lua: A gente não esta falando da namorada dele, estamos falando que você e ele estão apaixonados
Sophia: Como você sabe disso?
Lua: Porque quando eu cheguei na sua casa, quando ele olhava para você ele abria um sorriso lindo e bobo,  os olhos dele brilhavam...
Sophia: Será ...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário