Amor Eterno By Amanda - Capitulo 9


Lua: Nossa ate que fim.
Mel: O que vocês estavam fazendo?
Mica: ué a gente tava fazendo amor

Sophia: MICAEL!
Mika: Ahh escapou - Sophia o fuzilava com o olhar
Chay: hii ala, se o  Mika não falasse a gente já ia descobrir
Arthur: Ué por quê?
Chay: A Sophia ta com chupão!
Sophia: Micael eu falei pra você não fazer
Mika: Ahh amor foi sem quere né? A tentação foi de mais!
Mel: Hahaha meninos vocês escolhem o filme que a gente faz pipoca
Arthur: Ta vai lá.
Sophia, Lua e Mel foram para a cozinha
Mel: Soph cadê a Dani?
Lua: é mesmo cadê?
Sophia: a filha dela passou e ela foi para casa.
Mel: Ela tem filha?
Lua: Nossa nem sabia.
Sophia: Tem sim uma filha de três anos, ela Ama o Micael
Lua: Vocês já a conhecem?
Sophia: Sim ela fica aqui com a Dani à tarde quando eu tô na faculdade.
Mel: e como ela ama o Micael?
Sophia: Porque o Mika me traz aqui em casa e ela ta sempre aqui, ela chama ele de Papai
Lua: Então ele dorme aqui?
Sophia: Só nos finas de semana
Mel: Pronto a pipoca esta pronta
Sophia; Jááá?
Lua: Ué Pipoca de micro-ondas acaba rápido né
Sophia: Vamos fazer um brigadeiro?
Mel: Vamos!
As meninas fazem brigadeiro e pipoca, tudo fica uma delicia eles ficam a tarde todas assistindo filme cada um com seu namorando Micael estava no sofá com Sophia deitada no meio das suas pernas, LuAr estava no outro sofá deitado, Chay e Mel, Colocaram um colchão de casal na sala e deitaram um do lado  do outro e ficaram todos assistindo os filmes de comedia, ate que deu 18:00 e começou a chover forte e o filme acabou.
Sophia: Gente vocês podia dormi aqui né? Amanhã não tem aula e também esta chovendo.
Todos; Ta a gente dorme
Sophia: Eba!
Chay, Mel, Lua, Arthur, Sophia e Micael pedirem uma pizza, comeram e já estava tarde e foram dormi no outro dia quando amanheceu, estava um sol lindo, muito estranho por uma noite chuvosa né? Então eles decidiram ir à praia se arrumaram e foram quando deu 16h55min e o Sol já estava indo embora e eles decidiram ir embora também, cada um foi pra sua casa, Mas Mel foi pra casa de Sophia, Sophia e Micael se despediram e foram.
Mel:  Ufa, chegamos.
Sophia: Pois é,Mel eu vou tomar um banho e já volto, ta bom?
Mel: Ta bom Soph, depois sou eu.
Sophia: Ok
Sophia subiu para o seu quarto entrou no banheiro tomou um banho, lavou a cabeça por causa que estava cheia de areia, penteou seu cabelo e se arrumou assim e desceu.
Mel: Ate que em fim né?
Sophia:Ué estava lavando o me cabelo. 
Mel: Ata.
Sophia: Vamos comer um lanche estou morrendo de fome.
Mel: Vamos - Elas foram para a cozinha e Sophia sentiu uma tontura.
Sophia; Ai, nossa!
Mel: Sophia você esta bem?
Sophia: To sim foi só uma tontura, mas já passou.
Mel: Sophia você ta branca menina!
Sophia; Mel eu já sou branca - Disse  tonta e com um pouco de dificuldade para falar
Mel: Sophia você esta pálida, eu vou ligar para o Micael.
Sophia: Não, não precisa já melhorei - Na mesma hora que ela falou isso ela desmaiou.
Mel: AAA MEU DEUS, SOOOOOOPHIA, SOPHIA ACORDE, PELO AMOR DE DEUS - Ela pegou o seu celular e ligou para o Micael.
Ligação On

Mica: Alô, Mel
Mel: MICAEL VEM PRA CASA DA SOPH AGORA.
Mica: ACONTECEU ALGUMA COIS COM ELA? - Disse já pegando a chave do carro.
Mel: ELA DESMAIOU E TA CAIDA AQUI E NÃO QUER ACORDAR
Mica: MEL EU TO INDO PRAÍ, TCHAU.
Mel: tchau.
Criado por: Amanda de Paula
Editado e CORRIGIDO por: Caah

Nenhum comentário:

Postar um comentário