Ponto Fraco - Capitulo Cinco


No dia seguinte eu e Mel fomos para o recnov e como prometido, Lua já estava lá. Escolhi fazer o teste para Alice, era uma patricinha que gostava de um menino chamado Pedro. Agora era só esperar para ver se eu ia passar e para ver quem seria o Pedro. Fiz o teste, depois a Lua fez e por ultimo a Mel. Agora era só esperar.
Eu: Ai gente estou super nervosa!
Lua: Eu também, mas acho que fui bem!
Mel: Eu também!
Eu: Para você é mais fácil né Mel, você já era atriz lá em Sampa. – De repente ouve uma gritaria, os resultados haviam sido liberados, me enfiei no meio da multidão e finalmente cheguei à folha onde estavam os nomes. Eles haviam colocado três casais para cada um na novela, separaram por sintonia e o nome do meu par me perturbou. Era Micael. Fiquei em choque, mas não deve haver só um Micael no mundo! Fui falar com as meninas.
Mel: Que cara é essa garota?
Eu: O nome do meu par é... Micael!
Lua: Não acredito kkkk será o Mica?
Eu: Mica? Que intimidade!
Mel: Ciúmes agora Soft?
Eu: Gente não é ciúme, não o vejo desde aquele maldito dia! Ele já deve ter pegado um monte de meninas por aí, não vou ficar com ciúmes!
Lua: Que seja! E então, a gente passou também? Quais os nomes dos nossos pares?
Eu: O da Mel é Roobertchay e o seu é Arthur!
Lua: Arthur? Qual o sobrenome?
Eu: Não lembro!
Lua: Seria Aguiar?
Eu: Exatamente, como sabe?
Lua: Ahhhhhhhhhh não acredito que vou ficar com ele! – Esse grito histérico me assustou!
Eu: Só se você passar na segunda fase que começa daqui a pouco!  - Fiquei procurando para ver se era ele o meu par, mas não vi ninguém conhecido ou ao menos parecido com ele. Chegou a hora fui chamada e quando entro do de cara com ele e perco o ar.
Mica: Sophia?!
Eu: Meu nome!
Mica: Nossa que ignorância! Me trata assim ai depois eu fico com a Luinha e fica cheia de ciuminho! – Ele tinha o dom de me tirar do serio!
Eu: Luinha?
Mica: Viu! Cheia de ciúme!
Eu: Vamos fazer esse teste logo! – Nós tínhamos que interpretar os personagens e no final teve o beijo. Mas que beijo, fiquei louca e tive que me lembrar que era só um teste! Depois que saímos, a Lua o viu e foi correndo abraça-lo.
Lua: Mica, quanto tempo!
Mica: Realmente! – Eles começaram a conversar, não faço ideia por que aquele dialogo tão simples estava me incomodando tanto se não tinha nada demais! Todos fizeram os testes e estava na hora do resultado oficial e o diretor (Ivan) anunciou primeiro os papeis dos coadjuvantes e depois dos principais, a Lua com o Arthur tinha sido escolhidos e a Mel com o tal do Roobertchay também só faltava o meu papel, eu estava muito nervosa!
Ivan: E para Pedro e Alice ganharam o papel Sophia Abrahão e Micael Borges! – Não acreditei quando ele disse meu nome, acreditei menos ainda na minha reação. Eu pulei no colo do Micael e lhe dei um beijo cinematográfico, quando cai em mim estava com muita vergonha.
Eu: Desculpe-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário