Ponto Fraco - Capitulo Sete


Lua: Ahh gente é muito chato vocês ai trancados! – Parecia que ela estava com ciúmes, tive que perguntar.
Eu: Você está com ciúme?
Lua: Sim! – Eu sabia, como ela falava assim na minha cara, me deu raiva naquele momento! Mas a raiva foi embora após suas próximas palavras.
Lua: Mas estou com ciúmes de você, não dele. Antigamente era eu e você, agora você não tem mais tempo para mim, não sai mais sinceramente decepcionante!
Eu: Awn – Levantei da cama e dei um abraço em minha melhor amiga.
Eu: Lua, você é minha melhor amiga, eu te amo muito e sempre vou ter tempo para você!
Lua: Awn eu sei que você me ama! Agora vamos lá para fora agora!
Eu: Posso ao menos me trocar?
Lua: Rápido! – Ela saiu do meu quarto e eu me virei para onde Mica estava deitado, me vendo diante de um dilema: Levantar e sair com minha melhor amiga para fazer algo tediante ou ficar ali na cama com meu amor fazendo coisas muito mais interessantes (se é que me entendem!).
Mica: Sem saber o que fazer é? Deixe-me te ajudar! – Ele me puxou pela cintura e me jogou na cama. Não ajudou nem um pouco, só piorou as coisas na verdade!
Eu: Mica assim você não me ajuda!
Mica: Ué quer que eu pare?
Eu: Não e esse é o problema! – Ele riu descaradamente diante da situação! Por fim, resolvi levantar para fazer algo com minha amiga antes que ela nunca mais queria falar comigo!
Mica: E então? Huum facilitarei as coisas para você, vou embora!
Eu: E isso facilita? Kkkk não sei onde, mas vou tomar banho! – Sai dali, não aguentava mais aquela tentação, fui tomar banho quando voltei de toalha ele ainda estava lá do mesmo jeito.
Eu: Pensei que ia embora?
Mica: Tá me expulsando é?
Eu: Claro que não!
Mica: Só estava esperando você sair do banheiro para eu tomar um banho para ir para casa! Afinal, nós dois sabemos que se eu entrasse naquele banheiro com você lá, iríamos fazer de tudo menos tomar banho! – Tive que rir com essa! Mas depois parei para pensar e era verdade. Ele foi tomar o banho dele e eu me arrumei para passear sabe-se lá onde!
 Ele saiu do banheiro e me olhou de cima a baixo.
Eu: O que foi, estou feia? – Disse preocupada.
Mica: É a mulher mais linda que eu conheço! – Disse e me beijou, Lua entrou bem na hora.
Lua: Haa Mel entendi a demora! – Ela saiu.
Eu: Caraca não entendo a Lua, ela ficava enchendo minha paciência para arrumar um namorado agora fica assim!
Mica: Pois é, a gente era superamigos, Não estou a conhecendo!
Eu: É eu sei como vocês eram amigos! – Disse sem pensar logo me arrependendo!
Mica: Está com ciúmes é Sophia?
Eu: É claro que não! – Tentei mentir, mas não tive muito sucesso.
Mica: Aham sei!
Eu: Sabe de que?
Mica: Sei que você não está com ciúme! – Disse debochando de mim, sai do quarto e nem disse tchau, encontrei com Lua e Mel na cozinha.
Lua: Até que enfim!
Eu: Vamos logo – Estava irritada com o idiota do Micael!
Mel: O que aconteceu naquele quarto para você estar irritada desse jeito?
Eu: Nada, vamos?
Lua: Aham nada! Vamos! – Nós saímos fomos fazer um piquenique na Quinta da Boa Vista (Localizado no Rio em São Cristovão, onde fica o Zoológico para quem não sabe) passamos um lindo dia rindo bastante e aproveitando o lindo lugar, mas o dia acabou e eu tive que voltar para casa. Como nós fomos no carro da Lua ela nos deixou em casa.
Eu: Obrigada Luinha, até amanhã!
Mel: Tchau!
Lua: Beijo meninas até amanhã! – Ela foi embora e nós entramos em casa, fui direto para o meu quarto sem dizer nem uma palavra, Mel fez a mesma coisa. Quando cheguei ao meu quarto tinha um bilhete em cima da cama, ele dizia:

 “Me perdoe se te irritei, não queria fazer isso. Depois nós conversamos melhor beijos te amo!”

Como era possível que alguém tivesse raiva desse homem? Eu estava, mas ele conseguiu acabar com ela com um simples recado que tinha mais ou menos uma dúzia de palavras! Isso me fez pensar, por que será que ele não tinha namorada? Será que ele não levava ninguém a sério como eu imaginava? Resolvi tomar um banho e parar de pensar besteira. Tomei meu banho, estudei minhas falas depois acabei dormindo. No dia seguinte eu e Mel fomos juntas para o trabalho, logo Lua chegou junto com Chay, (acho que eles moravam perto) E por ultimo chegaram Arthur e Micael no maior papo (Eu nem sabia que eles se conheciam).
Mica: Bom dia gente, Bom dia meu amor!
Chay: Olha o cara é romântico!
Eu: Bom dia amor! – Fiquei toda boba pelo modo como ele me chamou! Nós trocamos um selinho e o palhaço do Chay fez ruído de nojo.
Chay: Ecaaa
Mica: Ahh falou o que nunca beijou na boca!
Chay: Claro que não, sou um baby não faço essas coisas!
Lua: Então o que eu vi você fazendo com a Mel, fora das gravações foi o que? – Fiquei espantada.
Eu: Fora das gravações?
Lua: É Soph, ao que parece não somos só nós a ter um rolo fora da novela!
Mel: hahaha não se metam nessa historia!
Eu: Mel, por que você não me contou?
Mel: Por que agora você nem presta mais atenção em mim, nunca tá comigo e quando esta, aposto que tá pensando no Micael! – Ela disse isso e saiu de perto, eu olhei para Lua em busca de resposta.
Lua: Eu te avisei que você tinha deixado a gente de lado! – Fui atrás da minha prima, não queria ela com raiva de mim!
Eu: Mel, me desculpa. Não tinha reparado que estava assim!

2 comentários: