Nova Fanfic SoMic - Capitulo 59


Ela chega perto de Soph.
Soph: Não vai me deixar em paz?

Lua: Depois que a gente conversar sem ninguem perto só nós duas!
Soph: Pode falar! Não se preocupe não pretendo mais atrapalhar a sua vida!
Lua: Soph para com isso! Você sabe que só falei aquilo por que estava nervosa!
Soph: Ahh você tava nervosa! Aham...
Lua: Maninha, lembra de como a gente estava se dando bem nesses dez anos?! Aff essa casa só me traz desgraça mesmo! Me lembra de nunca mais voltar aqui!
Soph: Pode deixar! kkkkk'
Lua: Ahhh uma risada!
Soph: Sabe que não consigo ficar muito tempo com raiva de você!
Lua: Ninguem resiste ao meu charme! kkkkkk'
Soph: kkkkk' boba! Abraço?
Lua: Abraço!
Elas se abraçam.
Soph: Daqui a pouco eles vem fazer alguma piadinha, principalmente o Chay!
Lua: Ignora eles! Só não podemos ignorar as crianças querendo saber da história!
Soph: É eu sei, o Pedro com nove anos achando que é adulto, ninguem merece kkkk
Lua: Tá na fase, a Bárbara com 6 já e muito curiosa, e eu não queria mentir para ela!
Soph: Vamos falar a verdade, prometo tentar não deixar isso me aborrecer!
Lua: Mas não vamos falar da traição, acho um pouco forte para eles!
Soph: Concordo, vamos lá para dentro enfrentar as ferinhas?
Lua: Partiu!
Elas entram de mãos dadas e todo mundo estranha.
Mica: Como conseguiu fazer ela parar de ficar com raiva de você tão rapido? Eu demoro dias!
Lua: Tenho minhas taticas! kkkk' e alias conheço ela muito melhor que você!
Mica: Depois dessa vou dormir logo! kkk
Soph: Eu iria kkkk
Clary: Mãe ja ta tudo bem?
Soph: Tá sim filhota!
Clary: E é verdade que o meu pai namorou com a tia Lua?
Chay: E começa tudo de novo!
Soph olha para Lua e respira fundo.
Soph: Cala a boca Chay! É verdade sim!
Clary: Isso quer dizer que era para minha mãe ser a tia Lua?
Soph: É claro que não! Não fala besteira!
Chay: Eu disse que ia começar tudo de novo!
Lua: Não vai começar nada! Clary, não teria a minima chance de você ter nascido minha filha até porque...
Ela fica vermelha.
Soph: Termina essa frase Lua
Lua: Acho melhor não!
Chay: Pela sua cara, já vi que o Mica não comparecia kkkkkkkkkk'
Mica: Deixa de ser idiota!
Mel: Ok mas agora quero saber o porque não tinha a minima chance!
Soph: Sinceramente tambem estou curiosa!
Mica: Viu Lua foi falar agora todo mundo quer saber, e se você não falar vão dizer que eu que não comparecia kkk'
Lua: Eu e minha mania de falar sem pensar!
Thur: Agora fala logo! Rsrs tambem estou curioso!
Lua: Ahh gente! Eu e o Mica nunca fizemos...
Mica: A gente nunca fez sexo, sendo direto e reto!
Chay: Tá de zoa né? você namorou com ela quase um ano e nunca...
Mica: Ela não queria, então eu respeitava!
Lua: E isso foi muito gentil da sua parte!
Soph: Não acredito kkkk'
Bárbara: Afinal do que vocês estão falando?
Lua: Nada! Vamos matar esse assunto!
Chay: Agora que estava ficando legal!
Soph: Você não existe garoto, o mundo acabando, todo mundo brigando e você fazendo palhaçada!
Chay: claro alguem tem que ser o animado da familia!
Eles ficam naquela casa até o dia seguinte e depois cada segue para sua casa. Passam-se 8 anos e Clary esta com 16 anos e Pedro com 17 os dois ainda moram com Soph (agora com 36 anos) e Mica ( Com 38). Clary e Pedro não estavam em casa e SoMic conversavam na sala.
Mica: Como o tempo passou né!
Soph: Poisé daqui a pouco a Clary começa a namorar!
Mica: Não, ela ta muito nova!

Um comentário: