Ponto Fraco - Capitulo Três


Chegamos lá um pouco antes do combinado e Lua já estava a nossa espera, nos sentamos a mesa.
Lua: Muito linda sua prima Soph.
Soph: Eu sei – E realmente sabia quem não saberia disso!
Mel: Nossa obrigada, mas se continuarem vou ficar sem graça! – Naquele momento elas continuaram conversando, mas eu não consegui me concentrar na conversa o homem que falara comigo na praia tinha acabado de entrar no bar. Nossos olhares se trocaram e eu perdi o rumo da minha vida naquele segundo. Lua tentava chamar minha atenção.
Lua: Sophia acorda – Ela teve que gritar.
Eu: Calma Lua!
Lua: Você tava dormindo o que foi que aconteceu? – Ela falou mais eu já tinha parado de prestar atenção de novo o Micael caminhava até mim. Assim que Lua percebe ela se cala e as duas olham para mim.
Mica: Olha quem está por aqui! Eu disse que iríamos nos encontrar novamente! Boa noite meninas!
LuMel: Boa noite!
Lua: Mel, vamos lá dar um retoque na make?
Mel: Vamos sim! – Elas saem para o meu completo constrangimento. Ficamos um segundo sem falar nada mais logo ele estava falando.
Mica: Sozinha?
Eu: Com as minhas amigas não reparou?
Mica: Precisa ser tão grossa assim?
Eu: Já disse para você que não dou confiança para estranhos!
Mica: Vai dizer que não gostou nem um pouco de mim? Olha nos meus olhos e me diga que não sente o mesmo que eu? – Lutando contra todos os meus instintos olhei-o nos olhos e disse
Eu: Não, eu não sinto nada por você!
Mica: Quer dizer que se eu beijasse a sua amiga do cabelo enroladinho você não estaria nem ai?
Eu: Ela nunca te beijaria!
Mica: Não respondeu minha pergunta!
Eu: Não eu não ligaria! – A maior mentira que já disse, meu Deus como ele conseguia fazer isso comigo? Eu estava com as pernas bambas e toda tremula o que eu estava sentindo?
Lua e Mel voltaram do banheiro e ele ficou de frente para Lua, não acreditei que ele fosse fazer isso.
Mica: Hum colega me da uma licença – Depois de falar isso ele a beija e o pior ela corresponde. Depois que ele para de beija ela.
Lua: O que foi isso?
Mica: Só queria fazer um teste!
Lua: Não quer testar mais? – Minha cara de ciúmes era evidente, só ela parecia não ver, ou via e provocava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário