Ponto Fraco - Capitulo Doze


Medica: Os dois!
Eu: Ainda não entendi!

Mica: Amor, são gêmeos!
Eu: É serio? Awn que lindo!
Medica: Parabéns, pelo menos assim não tem briga, já que veio um menino e uma menina! – Fomos embora, eu estava radiante. Chegando em casa.
Mica: Não acredito que são gêmeos!
Eu: Nem eu! Que perfeito, isso explica essa barriga que eu tenho!
Mica: Né! – A campainha tocou eram LuAr e ChaMel
Eu: Oiie gente!
Mel: Nada de oi, queremos saber o sexo do baby!
Mica: Que tal entrarem? – Eles entraram e sentaram no sofá.
Lua: Agora falem!
Mica: É um menino! – Nunca vi ThurEd tão feliz, parecia que o filho era deles.
Chay: Sabia! – Eu tinha que alegrar as meninas também!
Eu: E uma menina! – Agora foi a vez das meninas pularem e gritarem, nossa eles amavam muito meu filho! Lua parou de comemorar.
Lua: Perai, como assim é um menino e uma menina?
Eu: Demorou para se tocar heim!
Mica: São gêmeos!
Thur: Esse cara quando faz, faz direito heim Mica!
Mica: É claro, se é para fazer vamos fazer direito!
Eu: Ahh esqueceram que eu também sou responsável?
Chay: Mas a sua parte foi mais fácil né Soph, nem teve trabalho nenhum!
Eu: Hahaha até parece! Vire mulher um dia, para você saber se não temos trabalho nenhum!
Thur: E o que vocês fazem? – Sai correndo para o banheiro, aff aquilo nunca ia acabar?
Mica: Tudo bem Soft?
Eu: Tudo sim, só seus filhos aqui fazendo isso comigo!
Mica: Meus filhos? Não são seus também?
Eu: Ué, você não tinha feito tudo então são seus filhos!
Mel: kkkk booa Soph!
Thur: É Mica não temos como contestar! Kkkk
Chay: Gente e os nomes?
Mica: Bom para o menino quero Guilherme! – Adorei o nome!
Eu: Para menina quero Paloma! O que acharam?
Lua: Gêmeos não tem que ter nomes parecidos?
Eu: Nada haver se ainda fossem duas meninas ou dois meninos até ia, mas são diferentes!
Mel: Se são dois bebês significa que eu poderei ser madrinha de um deles! Ahh que perfeito!
Lua: Sabe que a menina é minha!
Mel: Só não vou discutir por que você tinha ganhado o direito de ser madrinha primeiro!
Eu: Meus filhos são muito disputados!  Kkkk. – Eles foram embora. Se passaram cinco meses e eu estava uma baleia de tão imensa, nem meus pés eu via direito. Eu e Mica estávamos na sala.
Eu: Aii
Mica: Que foi amor?
Eu: Alguém me chutou!
Mica: Kkkk normal amor! – Poisé esses meus filhos ficavam me batendo! Me deu vontade de beber suco de maracujá!
Eu: Amor, compra suco de maracujá para mim?
Mica: E te deixar aqui sozinha?
Eu: É rapidinho, nem vai acontecer nada!
Mica: Ahh amor...
Eu: Vai lá! Vai correndo, é aqui de frente para a portaria vende!
Mica: Tá bom amor! – Ele foi. Passado uns minutos senti minhas pernas molhadas e logo em seguida uma dor horrível que eu gritei. Sim, minha bolsa tinha estourado meus filhos iam nascer e eu estava sozinha em casa, tentei ficar em pé, mas não consegui maldito suco de maracujá! O Mica chegou uns minutos depois e eu estava me contorcendo de dor no sofá.
Mica: Soph o que foi?
Eu: Me leva para o hospital logo... – Ele me ajudou a levantar e me levou para o hospital, cheguei lá e fui direto para a sala do parto, Mica entrou comigo e ficou segurando a minha mão.
Medico: Quando vir a contração você faz força! – Como se fosse fácil, doía muito na quarta contração nasceu o Guilherme, depois na sétima nasceu a Paloma, olhar os rostinhos deles compensava toda aquela dor, mas nem pude olhar direito a enfermeira tomou eles de mim para dar banho neles e eu dormi.
Acordei no quarto e Mica estava no sofá me olhando.
Mica: Como se sente?
Eu: Um pouco dolorida mais feliz! Cadê eles?
Mica: Só vi pelo vidro, a enfermeira estava esperando você acordar para traze-los para amamentar!
Eu: Avisou minha família?
Mica: Sim, sua mãe, seu pai, LuAr, ChaMel, minha mãe e meus irmãos estão todos lá na sala de espera!
Eu: Ahh eles são lindos né!
Mica: Demais, e completamente diferentes o Guilherme é mais moreninho e a Paloma é mais branquinha só que ela tem olhos azuis e o Guilherme olhos castanhos, ahh amor você vai ficar louca por eles!
Eu: Eu quero ver!!
Mica: Vou ali chamar a enfermeira para trazê-los – Na hora que ele abre a porta a enfermeira vinha com meus filhos no colo.
Enfer: Hora de dar mamar para seus nenéns – Peguei primeiro a Paloma, era linda loirinha com os olhos azuis. Coloquei o bico do meu peito e ela sugou, era a sensação mais perfeita, eu me sentia mãe! Ela dormiu e eu a coloquei no berço que tinha ao lado da minha cama, peguei Guilherme e fiz a mesma coisa.
Mica: Você fica linda com nosso filho no colo!
Eu: Awn amor te amo!
Mica: Eu também te amo! – Nós nos beijamos e depois caiu a fixa que eu ainda não tinha visto nem meus amigos nem minha família.
Eu: Amor os chama para mim, por favor!
Mica: Tá amor, vou lá chamar! – No curto espaço de tempo em que ele foi lá eu coloquei meu príncipe no berço e peguei a minha princesinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário