Ponto Fraco - Capitulo Quatro


Mica: Só se for agora! – Ele a beija novamente e eu não aguentei tive que sair dali fui para casa. Eu não entendia esse sentimento, nos não tínhamos nada e nem nos conhecemos e eu estava com ciúme dele. Após alguns minutos Lua e Mel chegaram a minha casa.
Lua: Soph, o que aconteceu lá? Por que foi embora daquele jeito? – Perguntou como se não fizesse a mínima ideia!
Eu: Por que você o beijou?
Lua: Foi ele que me beijou!
Eu: E depois você quis mais!
Lua: Você está com ciúmes é? – Como você chegou a essa conclusão? Pensei com ironia!
Eu: Claro que não!
Lua: Depois acha que me engana! Vou embora Soph. Mel vê se você consegue acalmar essa sua prima! – Depois dessa tive que revirar os olhos.
Eu: Como se eu estivesse nervosa! – Ela vai embora e Mel me abraça e me deixei ser reconfortada por ela.
Mel: O que foi prima? Você gosta daquele garoto? – Achei melhor contar tudo de uma vez, eu precisava desabafar.
Eu: Acho que sim! É estranho só o vi umas duas vezes, no entanto quando ele beijou a Lua não aguentei!
Mel: Awn que fofo você apaixonada!
Eu: Isso não é fofo, acabei de brigar com a minha melhor amiga por causa de um garoto que eu nem sei se vou ver de novo, minha cabeça está confusa! Acho melhor eu ir dormir!
Mel: Vai sim, você merece descansar! – Depois disso fui dormir e fiquei pensando nele, tenho que conseguir me livrar dele! No dia seguinte eu estava muito mais calma e de bom humor até descobrir que a Lua tinha marcado um encontro com o Micael.
Eu: Mas porque ela fez isso?
Mel: Sabia que não deveria ter te contado!
Eu: Não, se eles querem ficar juntos que fiquem!
Uns dias se passam e eu estava andando na rua e vi um outdoor que estava anunciando testes para uma novela na rede Record, me interessei e fui para casa, quando cheguei ia chamar a Mel para tentar também, mas nem cheguei a falar com ela, parei ao ouvir uma conversa da Mel e da Lua.
Mel: Não tem encontrado mais com ele?
Lua: Não, depois do jeito que a Soph ficou não podia continuar ficando com ele. Sabe Mel eu perturbei tanto ela para gostar e arrumar um namorado e acho que sou fui eu que a atrapalhei!
Mel: Mas você não gosta dele né?
Lua: Só como amigo, nós estamos muito próximos, mas tenho ficado com outra pessoa que se Chama Arthur! Tipo ele é lindo mais não vou ficar com ele magoando a minha melhor amiga! – Nesse momento resolvi aparecer, já estava com os olhos lacrimejando.
Lua: Soph quanto tempo está ai ouvindo?
Eu: Tempo suficiente!
Lua: Então me perdoa?
Eu: Claro que sim! – Nós nos abraçamos e fizemos as pazes, então resolvi chama-las para fazer o teste comigo.
Eu: Gente vamos fazer um teste para uma novela que vai estrear?
Mel: Claro, adoro testes kkkk.
Lua: Também estou dentro!
Eu: E tem que saber cantar...
Mel: Eu não sei cantar!
Eu: Nem adianta, eu sei que sabe! O teste é amanhã as 10hrs da manhã, não se atrasa Lua.
Lua: Vou chegar lá primeiro que você! – Era verdade, ela sempre se arrumava primeiro que eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário