Nova Fanfic SoMic - Capitulo 71


Mica: Amor não é...
Soph: Não precisa se explicar não Mica, reparei que não tinha maldade nenhuma!

Ully: Eu disse que ela tinha me perdoado! Acho que foi o acidente do Pedro que nos uniu! haha!
Soph: Deve ser!
Um medico aparece.
Medico: Tenho boas noticias!
Soph: Fala!
Medico: Pedro já esta bem e acordado e a menina que estava com ele já esta de alta!
Ully: Quando podemos visita-lo?
Medico: Agora! Mas somente dois de cada vez!
O medico sai.
Soph: Eu vou!
Mica: Pode ir no meu lugar Ully!
Ully: Serio?
Mica: Sim! Vou ligar para os pais da Marcelly para virem busca-la!
Elas entram, Soph ainda esta com Mikaely no colo e Ully com Vini.
Pedro: Mãe! Que criança é essa? O que ela está fazendo aqui e por que o Vini tá no colo dela?
Soph: Oi meu filho, essa é a Mikaely filha da Ully então sua irmã! Ela está aqui porque é sua mãe e o Vini está com ela porque ele quer!
Pedro: Essa mulher não é minha mãe!
Ully: Deixa Soph, vou para casa!
Soph: Claro que não, você fica aqui! João Pedro você sofreu um acidente de carro e precisou de sangue, e adivinha quem te doou? Não fui eu nem seu pai, foi ela!
Pedro: Porque você não doou?
Soph: Não podíamos, só parentes biológicos!
Pedro: Isso quer dizer que o...
Ully: Micael não é seu pai!
Pedro: Você não cansa de mentir?
Soph: Foi essa a educação que eu te dei?
Mica entra no quarto.
Mica: Que gritaria é essa?
Soph: Como conseguiu entrar?
Mica: O medico deixou!
Pedro: Essa mulher tá fazendo o que aqui?
Mica olha para Ully e ela faz que sim com a cabeça. Ele conta sua historia e ao final todos estavam chorando no quarto.
Pedro: Então foi por isso que me pediu para dizer aquilo? Nunca tinha entendido!
Ully: Meu filho você tem que entender meus motivos!
Pedro: Eu não tinha culpa do que aconteceu com você!
Ully: Eu sei que não, por isso voltei, só que você já tinha uma outra mãe...!
Pedro: Você voltou sete anos depois como se nada tivesse acontecido.
Soph faz um sinal para eles saírem da sala, Mica pega Vini e eles saem.
Ully: Tenta entender meu lado! Voltei e tentei fazer você gostar de mim, mas não foi o melhor caminho, você ficou com mais raiva ainda!
Pedro: Claro, eu tinha sete anos e você apareceu do nada e me levou para longe da minha família!
Ully: Eu me arrependo tanto! Agora todo mundo sabe o que aconteceu, mas naquela epoca nem para minha mãe eu contei! Sabe por que?
Pedro: Porque? Espero que tenha uma resposta bem convincente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário