Ponto Fraco - Capitulo Dezessete!


Mica: Olha o seu amor! – Revirei os olhos e fui atender a porta era LuMel.
Lua: Oie Soph!

Mel: Oie Prima!
Eu: Oi gente! – Elas entraram e foram para a sala.
Lua: O que foi Soph, você tá triste!
Eu: O Matheus voltou e briguei com o Mica por causa dele!
Lua: Quem é Matheus?
Mel: um ex-namorado da Soph, mas como ele descobriu que você mora aqui?
Eu: Minha mãe contou, é claro! – Mica passa para a cozinha.
Mica: Oi meninas.
LuMel: Oie.
Lua: Nossa ele nem falou com você!
Eu: Para você ver! Prefiro nem falar nada senão vai dar briga!
Mel: Tem razão prima!
Eu: Mas vocês não vieram aqui para escutar meus problemas e nem eu quero falar nisso, então vamos lá para cima eles estão acordados.
Mel: Eles estão acordados e quietinhos assim?
Eu: Tá pensando o que? Meus filhos são educados tá! Kkkk
Lua: Com um mês, ninguém é lá muito educado tá Sophia! – Fomos lá para cima e elas ficaram com eles no colo, mas isso não é novidade. O dia se passou assim o Mica na sala e nós no quarto das crianças, a noite fui levar as meninas na porta e Mica estava dormindo no sofá. Depois que elas foram embora sentei ali ao lado de Mica e fiquei fazendo carinho em seu rosto.
Eu: Te amo tanto Mica, não quero ficar brigada com você, mas não posso admitir uma coisa que eu não fiz – Dei um beijo em seu rosto e fui para a suíte tomar um banho quando voltei  Mica estava deitado na cama olhando fixamente para mim. Deve ser porque eu estava só de toalha.
Eu: O que foi? – Não respondeu nada. – Ainda sem falar comigo? Isso é irritante! – Me virei para achar minha camisola e ele finalmente falou.
Mica: Também te amo branquinha! – Também? Confesso que me assustei, se ele disse também significa que ouviu o que eu disse enquanto estava dormindo no sofá.
Eu: Também?
Mica: Ouvi o que você me disse! Cheguei a conclusão de que sou um tremendo idiota brigando com a minha linda esposa por causa de um Mané que fica enchendo o saco, me desculpa?
Eu: Claro que desculpo eu te amo lembra?!
Mica: Como lembro, agora me dá um beijo? – Deixei minha toalha cair e ele perdeu a fala. – Isso é melhor que um beijo! – ele me puxou para a cama e Guilherme começou a chorar.
Mica: Tá de sacanagem! Vou lá ter uma conversinha com ele! – Ele foi para o quarto e eu fui atrás era incrível como eu conseguia distinguir o choro de um e do outro. Ele parou no berço do Gui sem pegar ele.
Mica: Meu filho para de chorar, você passou o dia todo com a sua mãe deixa de egoísmo agora eu preciso ficar com ela também, aprenda a dividir! – Comecei a rir e fui pegar Gui para ver o que ele tinha, nada demais só tinha feito xixi, troquei sua fralda e ele ficou quietinho no berço, aproveitei para olhar a Paloma e ela estava dormindo igual a um anjinho. Nós voltamos para o quarto e continuamos de onde paramos, tivemos uma linda noite de amor. No dia seguinte meu telefone tocou acordando eu e o Mica.
Mica: Quem liga essa hora?!
Eu: Vou ver - Olhei no visor e era o Matheus, dei para o Mica atender!
Mica: Por que eu?
Eu: Atende que você vai ver o porquê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário