Ponto Fraco - Capitulo Dezoito

Ele atendeu.
Mica: Alô?! – Pela reação dele já da para saber o que o Matheus falou – Que amor o que tá maluco? Vai arrumar uma mulher e deixa a minha em paz – Essa parte eu queria ter ouvido o que ele falou acho que ameaçou não sei – Fica longe dos meus filhos e da Soph, é só um aviso! – Ele desligou o celular.
Eu: O que foi? O que ele disse para você falar daquele jeito?
Mica: Nada Sophia! Vamos tomar café e esquecer isso!
Eu: Não da para esquecer, você não disse nada!
Mica: Nem vou dizer! Vamos lá ver as crianças – Ele foi e me deixou falando sozinha eu detestava quando ele fazia isso. Fui atrás dele.
Eu: Micael não me deixa falando sozinha!
Mica: Então para de querer falar sobre isso!
Eu: Só depois de você me dizer o que ele disse.
Mica: Se queria tanto saber porque não atendeu você o telefone? Ahh melhor liga para ele e pergunta!
Eu: Grrrrrrrrr você está insuportável! – Tive que sair dali, ficar brigando todo dia era extremamente irritante! O dia se passou e não tivemos mais brigas.
Passaram-se 5 meses e o Matheus tinha sumido e eu e Mica estávamos muito felizes. As crianças estavam muito sapecas aprenderam a engatinhar e ficavam para cima e para baixo não ficavam quietas um segundo. Naquela tarde eu estava estressada e Guilherme e Paloma estavam engatinhando pela casa, me distrai um segundo, quando olhei de novo Guilherme estava sozinho no pé da escada e Paloma tinha sumido, saí em disparada procurando Paloma pela casa e gritando Mica, ele veio até mim desesperado com meus gritos.
Mica: O que foi Sophia?
Eu: A Paloma Sumiu, procura ela para lá que eu procuro para cá. – Eu estava correndo desesperada atrás da Paloma com o Gui no colo quando ouvi o grito do Mica.
Mica: Na piscina! – Fui até lá correndo e cheguei a tempo de ver Mica tirando a Paloma da piscina.
Eu: Ela está bem?
Mica: Espero que sim, vamos para o hospital! – fomos para o hospital chegando lá Paloma foi encaminhada ainda desacordada e Gui estava no meu colo. Liguei para LuAr e ChaMel deixei meus pai e minha sogra de fora sabe-se lá o que poderia acontecer, melhor deixar para contar quando estivesse tudo bem. Lua chegou desesperada junto com ChaMel e Arthur.
Lua: O que aconteceu com a Lolo?
Eu: Ela caiu na piscina – Eu usava Guilherme para tentar me acalmar mais não estava adiantando nada. A Lua se desesperou.
Lua: Como que você deixa ela cair na piscina? O que tava fazendo?
Eu: Para de me acusar Lua, tá maluca?
Mica: Sophia você realmente foi muito irresponsável!
Eu: Ahh eu? E você não tava em casa não?
Mica: Mas eles estavam com você, você que teria que prestar atenção!
Mel: Gente parem de acusar a Soph, parece até que ela fez de propósito!
Chay: É verdade, ela é mãe gente aposto que ela está mais preocupada que você todos juntos!
Thur: Tá, você defende por que não foi o Guilherme que caiu naquela piscina!
Eu: Parem gente, foi um segundo de distração!
Mica: é, um minuto de distração que quase matou minha filha!
Eu: Parem de me acusar – Comecei a chorar, será que eles não entendem que era minha filha que estava lá. Sentei em um canto e de lá só sai quando um medico apareceu para falar com Mica, fui para perto.
Dr.: A menina já está bem e vocês já podem vê-la, ela esta acordada. – entramos todos e ela estava acordada no bercinho do hospital com os olhos pesando de sono, comecei a chorar de novo e Guilherme no meu colo queria ir para onde a irmã estava.
Eu: Meu amor!
Lua: Ainda bem que você tá bem!
Mica: Quando podemos leva-la para casa?
Dr.: Já podem, ela está perfeitamente bem!
Mel: Graças a Deus, vamos para casa! –Mica pegou e levou ela no colo e eu continuei com Gui, chegando em casa coloquei Gui no berço. Todos já tinham ido embora e fui pegar Paloma para dar mama para ela.
Eu: Amor, me dá ela ai!
Mica: Claro que não!
Eu: O que? Micael ela é minha filha também sabia?
Mica: Vou te dar ela para você deixar ela cair na piscina de novo?
Eu: Não acredito Mica, do jeito que você fala parece que eu a joguei na piscina!
Mica: Quase isso!
Eu: Micael, ela precisa comer!
Mica: É eu sei! – Ele pensou um pouco e me entregou ela, mas mesmo assim hesitando. O dia acabou e fui dormir, no dia seguinte sai bem cedo para comprar um cercadinho para eles, agora o Micael vai ficar escutando gritos deles por estarem presos. Cheguei em casa e todos estavam acordados.
Mica: Onde você estava?
Eu: Fui comprar uma coisa para as crianças!
Mica: O que?
Eu: Um cercadinho!
Mica: Eles vão chorar!
Eu: Podem até chorar, mas na piscina não caem! – Armei o cercado e os coloquei lá dentro, Paloma chorou mas eu deixei chorar, ela estava muito manhosa.
Mica: Amor ela tá chorando ai faz tempo!
Eu: Mais é ali que ela vai ficar, se não fosse enxerida não estava ali.
Mica: Que isso amor!
Eu: É por que não foi você que ficou ouvindo todos dizendo que a culpa é sua! Então ela fica ali!
Mica: Ahh amor eu estava nervoso!
Eu: Ahh e você acha que eu não? Ela fica ali e ponto. Vou lá fazer a mamadeira dela e já volto.
Mica: Mamadeira?
Eu: É ela já tem cinco meses, já ta na hora de beber leite de vaca! – Fui fazer as mamadeiras na hora que entreguei a de Paloma ela jogou no chão, sujando o cercadinho e a roupa toda. Peguei o Gui e entreguei para Mica, por que ele estava limpo.
Mica: Que foi amor, desistiu?
Eu: Não, sua filha jogou a mamadeira no chão e vou dar banho nela!
Mica: kkkk essa ai vai ser terrível! – Subi e dei um banho nela e a coloquei na cama, ela sentou e ficou olhando para mim sapeca, rindo.
Eu: Você tá rindo é safada! – A vesti e a peguei no colo e voltei para sala, peguei o que restou na mamadeira e dei para ela, dessa vez no meu colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário