Ponto Fraco - Capitulo Dois


Depois disso ele foi embora e Lua veio até mim com muita curiosidade.
Lua: Quem era aquele gato?
Eu: Tal de Micael, nem dei muita corda para ele!
Lua: Você não tem jeito não garota!
Eu: Já disse que não quero um namorado, e você quem era aquele garoto?
Lua: O nome dele é Arthur ele pegou meu telefone, mas não acredito que ele vá ligar!
Eu: Só você garota! – Ficamos ali por mais um tempo e umas 16hrs voltamos para casa fui tomar um banho e me hidratar, afinal minha pele teria que estar perfeita para o dia seguinte.  Quando estava indo dormir o meu celular tocou, era uma prima minha Melanie.
Eu: Fala Melzinha!
Mel: Será que eu posso morar com você ai no Rio?
Eu: Por quê?
Mel: Por que estou tentando minha carreira de atriz e modelo e você já tem alguns contatos, quem sabe poderia me ajudar!
Eu: Claro que sim, vai ser ótimo ter sua companhia aqui, fico tão sozinha!
Mel: Chego ai amanhã!
Eu: Hum vou estar em uma seção de fotos, mas pode vir direto para cá vou deixar a chave embaixo do tapete e o quarto de hóspedes preparado para você!
Mel: Obrigada Soph, agora vou dormir!
Eu: Também vou! – Desliguei o celular e fui dormir, naquela noite sonhei com o Micael. Na manhã seguinte levantei-me super bem disposta e me arrumei e fui para minha seção de fotos. Ocorreu tudo bem e logo assim que acabou eu fui embora, estava mega ansiosa para reencontrar minha prima. Fui correndo para casa e a encontrei na cozinha fazendo um lanche.
Eu: Meeel!
Mel: Soph! Que saudade! – Meu celular tocou era Lua.
Eu: Tenho que atender já volto! – Fui atender.
Lua: Oie e ai como foi?
Eu: Perfeito!
Lua: Vamos em um barzinho para comemorar? – Essa proposta era tentadora, mas eu tinha que pensar na Mel.
Eu: Não acho uma boa ideia, minha prima chegou hoje de viajem e não queria a deixar sozinha.
Lua: Então leva ela! Ela tem namorado? – Depois dessa tive que revirar os olhos.
Eu: Não Lua ela não tem!
Lua: Então vamos nós três daqui a meia hora no bar de sempre! Bjs tchau! – Ela desligou na minha cara. Voltei para a cozinha.
Mel: Algum problema?
Eu: Só minha amiga nós convidando para ir a um bar, vamos?
Mel: Vamos, deve ser melhor que ficar em casa! – Nós nos  arrumamos e fomos ao encontro de Lua, eu tinha uma impressão que algo que mudaria minha vida iria acontecer naquele bar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário