Nova Fanfic SoMic - Capitulo 69


 Medico: Isso mesmo!
Thur: Eu posso doar!

Mel: Se o Mica não é pai dele nós não somos tios! Dã!
Soph: Gente e agora?
Mica: O jeito é chamar a Ully!
Soph: Vou ligar!
Ela liga.
Soph: Alô preciso de um favor seu!
Ully: Sophia? O que você quer?
Soph: O Pedro sofreu um acidente e...
Ully: O que aconteceu com meu filho?
Soph: Vem para o hospital, aqui te explico melhor!
Ela nem se arruma, pega Mikaely e vai para o hospital. Ao chegar.
Soph: Ully, graças a Deus você chegou!
Ully: O que aconteceu Soph?
Soph: Um acidente horrível com o Pedro.
Inesperadamente elas se abraçam, todos ficam de espantando com isso.
Soph: Precisamos que você doe sangue para o Pedro!
Ully: Não precisa pedir duas vezes!  Segura a Mikaely para mim!
Soph: Claro! Vem com a tia Soph amor!
Ela pega Mikaely no colo e Ully vai fazer os mesmo exames que Mica fez.
Mica: O que foi aquilo?
Soph: O que?
Mica: Aquele abraço! E agora você tá segurando a filha dela como se fosse sua, muito estranho!
Soph: Ahh gente se preocupem com o Pedro!
Mikaely: Queio minha mamãe
Ela começa a chorar.
Soph: Calma querida, sua mãe já vem!
Vini fica com ciúme ao ver outra criança no colo de sua mãe!
Vini: Mamãe!
Soph: Agora não da Vini, vai para o colo do seu pai!
Vini: Mas eu não queio o coio dele!
Soph: Então fica no chão!
Lua: Sophia ele é seu filho, tem a preferência!
Soph: Tem razão, segura aqui ela Mica!
Ela vai entregar Mika para Mica, mas ela chora e Soph a pega de novo.
Soph: Viu gente, ela não conhece nenhum de nós tadinha!
Vini: E eu?
Soph: Olha quanta gente!
Chay: Soph, ele tem quatro anos, não fala assim né!
Soph: É que estou nervosa demais!
Thur: Sabemos...
Ully volta.
Soph: e ai?
Ully: Tenho que esperar o resultado! Vem com a mamãe filha!
Mika: Não queio fitar ati!
Ully: Nossa me trocou na cara de pau heim kkkk Não faz mal, olha que menino bonito esse aqui!
Ela pega o Vini no colo. E Mica levanta para pegar ele dela.
Ully: Qual o problema Micael?
Soph: Deixa-a com ele! Não estão fazendo nada demais! E alem do mais o Vinicius gostou dela, nunca o vi tão quietinho no colo de alguém sem ser o meu!
Ully: Gostou da tia é?
Vini: Gosti!
Soph: kkkk
Mica: Gente só eu que estou estranhando essas duas?
Lua: Com certeza não!
O medico volta.
Soph: E ai?
Medico: Você está apta a doar o sangue vamos lá?!
Ully: Vamos! Toma Micael.
Ela entrega Vinicius para ele e segue para doar.
Mica: Desde quando você virou tão amiga da Ully?
Soph: Não somos amigas, só temos um filho em comum que está precisando de ajuda!
Clary: Mãe a senhora nunca admitiu que o Pedro fosse filho da Ully!
Soph: Por que todo esse interrogatório? Me deixem em paz!

Um comentário: