Nova Fanfic SoMic - Capitulo 72 Final

Ully: Se eu contasse o que tinha acontecido comigo, minha mãe iria me obrigar a abortar você e não era isso que eu queria eu te amava!
Pedro não sabe o que responder.
Ully: Meu filho, sua mãe já me perdoou, seu pai também só falta você!
Pedro: É fácil para eles te perdoarem eles não foram abandonados pela mãe!
Ully: Tenta entender!
Pedro: E você já tentou se colocar no meu lugar? Não é fácil ter uma mãe que não está nem ai para você, ser zuado na escola como o “adotado” se você tivesse me dito eu não teria passado por nada disso!
Ully: Me perdoa! E leva em conta que eu escolhi ter você acima de tudo! Bom vou indo...
Ela vira as costas para sair.
Pedro: Mãe?!
Ully vira.
Pedro: Me dá um abraço?
Ully enxuga seu rosto e sorri.
Ully: É claro meu filho!
Eles se abraçam e SoMic entra. Soph entra no abraço e depois Mica também.
Soph: Agora chega se não vou ficar com ciúmes do meu neném!
Pedro: Seu neném? Mãe eu completei vinte e dois anos seu bebê é o Vini!
Soph: O Vini, você e a Clary, não interessa a idade!
Pedro: Me tira uma duvida e a Marcelly como que ela está?
Mica: Já foi para casa, quem se ferrou nessa historia foi você!
Pedro: Ainda bem, não ia me perdoar se acontecesse alguma coisa com ela! E o carro?
Ully: E o carro, é melhor você se acostumar a andar de ônibus!
Pedro: Tá tão ferrado assim?
Ully: Não, só que você não vai dirigir nem tão cedo!
Pedro: Mãe...!
Soph: Não olha para mim, sua mãe já disse!
Mica: É Pedro se com uma mãe você já sofria imagina com duas!
Pedro: Pai você vai deixar elas me proibirem assim?
Mica: Se eu contestar a Ully ela me bate se eu contestar a sua mãe você sabe o que perco... traduzindo vou!
Pedro: Aiai coitado de mim!
Ully: Sabemos o que é melhor para você!
Marcelo entra com Mika no colo.
Marcelo: Mãe ela tava fazendo um escândalo querendo você!
Ully: Você já ta velha para isso né não Mika!
Soph: Ahh não briga com ela, tadinha!
Soph a pega no colo.
Ully: Por que meus filhos sempre te adoram?
Soph: Porque sou muito legal! Kkkk
Mica: Nem vou dar minha opinião!
Soph: Melhor!
Ully: kkkk
Passam-se dois dias e Pedro vai para casa todos estavam em um clima alegre.
Lua: Ainda bem que ficou tudo bem!
Thur: Ainda mesmo! Vamos amor?!
Lua: Vamos sim!
LuAr e ChaMel seguem para suas casas, Clary também vai para sua casa (Ela tinha voltado para a casa com Marcelo) Só estavam em casa Pedro (Agora dormindo), Ully , SoMic, Vinicius (dormindo também) e Mika.
Ully: Acho melhor eu ir né!
Soph: Nada haver!
Mica: Eu acho!
Soph: Que falta de educação Micael!
Ully: Não é falta de educação, eu entendi o que ele quer rsrsrs
Mica: Só falta você entender amor!
Soph fica sem graça.
Soph: Ahh entendi!
Mica: Finalmente! Então Ully da uma licencinha para a gente!
Ully: vou sim, a Mika deve estar querendo a cama dela e meu marido me esperando!
Ela dá um abraço em Soph e em Mica depois vai embora.
Mica: Enfim sós!
Soph: Me deixou sem graça!
Mica: Nada demais!
Ele a beija e a carrega para o quarto onde fazem amor, eles pegam no sono ali mesmo sem nem se vestir (Mas estavam debaixo dos lençóis) Vini acorda e entra no quarto dos pais.
Vini: Mamãe!
Soph acorda.
Soph: Vinicius o que você está fazendo aqui?
Vini: Queio yogut!
Soph: Vai lá para a sala que a mamãe já vai!
Vini: Tá!
Ele sai, Soph se veste e Mica continua dormindo. Vai na cozinha e coloca o yogurt no copo de Vini e da para ele.
Vini: O papai não vai acordar?
Soph: Ele está cansado!
Vini: E o que vamos fazer?
Soph: Que tal assistir desenho?
Vini: Obah!
Eles começam a assistir desenho logo Mica acorda.
Mica: Oi amor!
Selinho
Soph: Oie! Vem assistir com a gente!
Mica senta no sofá e Soph deita em seu peito, Vini deita em Soph e ficam ali os três assistindo desenho como uma família feliz que eles são!

Um comentário: