Nova Fanfic SoMic - Capitulo 65


Marcelo: Quem é mané?
Pedro: Quem será?

Marcelo: Não posso fazer nada se NOSSA mãe escolheu ficar comigo e não com você!
Pedro: Sua mãe, quantas vezes vou ter que dizer!
Lua: Que seja! Mas Clarisse me explica que irresponsabilidade foi essa sua?
Clary: Nem começa tia, fiz o que você ja fez a muito tempo!
Soph: Olha o respeito garota!
Clary: Menti?
Lua: Fiz, mas depois casei e não estava gravida!
Clary: Aposto como foi o papai que não quis te pegar, por que minha mãe é muito mais bonita que você!
Mica: Tá maluca Clarisse, olha o que você está falando?!
Clary: Nada de mais,vocês todos querem se meter na minha vida, me deixem em paz!
Marcelo: Vamos lá para casa?
Clary: Vamos!
Soph: Não acredito que você vai passar o natal lá?
Clary: Ué, você não vai passar o natal com o filho dela então ela vai passar o natal com a sua filha!
Soph começa a passar mal.
Clary: O que foi mãe?
Soph: Tô com falta de ar!
Mica: Deêm espaço para ela!
Depois de alguns minutos ela está boa de novo.
Soph: Foi só um susto!
Clary: Ainda bem, me desculpa mãe!
Soph: É facil você falar tudo o que quer depois pedir desculpa, você saiu igual a sua tia!
Lua: Sabia que ia me citar!
Soph: Não poderia te deixar de fora! kkk
Passam-se natal e ano novo e alguns meses, Clarisse estava casada e morava perto da casa SoMic, nem Soph nem Clary quiseram saber o sexo do bebê. As duas estavam de nove meses. Estavam reunidos na casa de SoMic e conversavam.
Pedro: Já escolheram os nomes?
Clary: Se for menina vai ser Isabella e menino Lucas.
Pedro: E você mãe?
Soph: Menina Alice e menino Vinicius.
Marcelly: Awn queria um nenem tambem!
Pedro: Melhor esperar uns anos!
Mica: Melhor mesmo, já tem muita criança nessa casa!
Marcelo: Não terão muitas crianças nessa cara!
Mica: Que seja!
Uns dias se passam e os bebês nascem, primeiro o da Soph e depois o da Clary. O bebê da Soph nasce menino e da Clary menina. Vão todos para a casa SoMic, Soph acha melho Clary ficar perto dela por enquanto. O pai de Soph vai visita-los.
Pai(Soph): Não acredito que já sou bisavô!
Clary: Haha se dependesse de você nem avô seria!
Pai(Soph): Não pode me julgar teve a mesma ideia que eu minha netinha!
Clary ainda não aceitava a ideia que seu avô queria que Soph a tivesse abortado.
Soph: Ok a Clary nasceu graças a mim e a Isabella tambem, mas e daí, estão todos  bem hoje!
Pai: Tem razão! Sua mãe mandou um beijo, ela não pode vir!
Soph: Tá, manda um beijo para ela de volta!
Pai: Pode deixar. Cadê o Pedro?
Soph: Na casa da Ully!
Pai: Fazendo o que?
Soph: Nada, ultimamente ele tá ficando muito lá!
Nos meses de gravidez da Soph estranhamente Pedro e Ully estavam se aproximando. Naquele dia depois que o pai de Soph vai embora, só ficam SoMic e Clary em casa, -Marcelo estava comprando algumas coisas para Bella- Pedro Chega.
Soph: Oi meu filho!
Pedro: Oi mãe! Como que está o Vini?
Soph: Bem e dormindo! Como foi seu dia?
Pedro: Minha mãe me chamou para ir para a Espanha de novo!
Soph: Sua o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário