Amor Eterno By Amanda - Cap 4


Sophia  Narrando 

Sophia: Que clima Lua? Tá louca.
Lua: Não Soph, eu não estou louca mas eu vi que na hora que ele levantou vocês trocaram olhares. Hum

Sophia: PARA kkkk besta.
Lua: Ta, mas você me chamou aqui para outra coisa né.
Sophia: Que coisa?
Lua: Ai ta vendo, até você já esqueceu, ta pensando no Micael é cinderela? Kkkk
Sophia: Para Lua, mas é porque que eu te chamei mesmo?
Lua: Porque você passou mal e desmaiou. Mas e ai, você ta melhorou né? Porque amanhã é o primeiro dia de aula.
Sophia: Sim melhorei, mas graças a Deus é o ultimo ano na faculdade.
Lua: É verdade. Mas me fala do Micael vai?
Sophia: Ahh ele foi um cavalheiro, se ele não estivesse ali eu ia cair, mas ele tava e me segurou. - Sophia falava de Micael com os olhos brilhando.
Lua: Mas como ele descobriu que você morava aqui?
Sophia: Não sei, eu não me lembro de nada, só sei que estava correndo e ai minha cabeça começou a doer eu fiquei zonza e depois foi tudo preto.
Lua: Não sei por que você inventa de fazer essa bendita caminha, todo domingo.
Sophia: Porque eu gosto né, fazer exercício e bom?
Lua: Sophia, mas você já magra. Em minha opinião caminhada é só para os gordos.
Sophia: Hahaha só pode ser em sua opinião mesmo, porque não é só para os gordos, nós também devemos fazer exercícios.
Lua: Nada a ver. Não mudou nada na minha vida esse discurso que você fez, em minha opinião continua sendo para os gordos.
Sophia: Quem disse que eu fiz discurso hahaha.
Lua: Ihh já vi que você melhorou então eu vou nessa.
Sophia: Mas já, fica mais um pouco.
Lua: Eu quero loira, mas é que eu marquei com a minha mãe de ir à casa dos meus avós mesmo.
Sophia: Hum ata.
Lua: Eu e a Melzinha vamos te esperar na porta da faculdade amanhã em, porque você sempre é a ultima a chegar né?
Sophia: Hum pessoas importantes chegam por ultimo hahaha
Lua: Hahaha engraçadinha, mas eu já estou indo. A Dani (empregada) esta ai.
Sophia: ta eu vou com você até a porta. - Disse se levantando.
Lua: qualquer coisa me liga.
Sophia: Pode deixar
Lua: Beijos, Tchau
Sophia: Tchau, beijos.

Lua foi embora passou 30 minutos a mãe de Sophia chegou.

Branca: Oie filha - Disse entrando e fechando a porta.
Sophia: Oi Mãe, Tudo bem?
Branca: Não muito Sophia, eu preciso conversar com você, cadê a Dani?
Sophia: Está na cozinha, mas o que você quer conversar comigo mãe?
Branca: Senta aqui - Disse apontando para o sofá.
Sophia: Ta agora fala?
Branca: Ta eu vou ser direta logo.
Sophia: Mãeeeee faaalaa.
Branca: Sophia eu preciso viajar, um ano para São Paulo.
Sophia: COMO, mas mãe o meu pai já esta em São Paulo e também vai ficar um ano lá, e você também vai, e eu vou ficar aqui morando sozinha?
Branca: Sophia eu tenho seções de fotos, desfiles TUDO EM SÃO PAULO, SERÁ QUE VOCÊ NÃO ME ENTENDE?
Sophia: Não mãe quem não me entende é você, e outra eu não vou ficar nessa casa ENORME um ano morando sozinha.
Branca: Ok eu compro eu apartamento para você.
Sophia: Aff - Disse se levantando do sofá e subindo as escadas correndo e bateu a porta.
Branca: Bate mais forte minha filha que ainda não quebrou. - Debochou.
Sophia se levantou da sua cama abriu a porta e bateu com toda sua força e gritou - SATISFEITA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário