Amor Eterno By Amanda - Capitulo 7


Sophia: Nossa eu adorei...
Thiago: Então vai querer?

Sophia: Sim eu vou, eu posso pagar agora?
Thiago: você dever ir à recepção, depois já podem trazer suas roupas.
Sophia: A obrigada!
Thiago: De nada, vamos lá então?
Sophia: Ahh sim vamos.

E assim se fez, Sophia e Thiago desceram, Thiago colou no apartamento como se já estivesse vendido, mas realmente estava vendido Sophia deu o dinheiro do apartamento em sua mão, Thiago disse que ela poderia ir no mesmo dia, mas ela preferiu ir amanhã mesmo. Sophia saiu entrou em seu carro e partiu para a casa quer dizer ex-casa. Sophia entrou sorridente e fechou a porta

Sophia: Mãaee - Gritou
Dani: Soph a sua mãe ainda não chegou.
Sophia: Serio? Nossa. Dani eu estou com fome, vamos me ensinar a fazer algumas comidas?
Dani: Serio? - disse sorridente.
Sophia: Por que não, hoje a cozinha é nossa! - disse a puxando para a cozinha, elas lavaram as mãos e Dani ensinou a Sophia a fazer arroz, feijão, carne, macarrão. Lasanha, strogonoff... E várias outras coisas, podemos dizer que as meninas estavam fazendo uma bagunça na conzinha, elas limparam tudo e foram comer.
Sophia: Nossa ficou uma delicia  hum - disse saboreando a comiga que tinham feito.
Dani: Sim, ficou muito bom mesmo! - Depois de comerem e arrumar toda a bagunça que fizerem na cozinha Sophia chamou a Dani para conversar.

Sophia: Dani eu preciso falar com você.

Dani: Pode falar Soph.
Sophia: E que eu vou me mudar para outro apartamento, e não queria morar sozinha,será que você pode ir comigo?
Dani: Soph, mas e sua mãe?
Sophia: Dani a minha mãe vai se mudar para São Paulo por um ano, e como eu não quero ficar nessa casa ENORME eu comprei um apartamento para mim e gostaria que você fosse comigo. E ai topa?
Dani: Sim, eu vou adorar morar com você.
Sophia: Tá bom, eu vou dar uma caminhada e volto mais tarde.
Dani: Ok

Sophia subiu para o seu quarto tomou um banho e se arrumou assim:
Como da outra vez ela tinha desmaiado, ela só ficou andando e Pensando no Micael e como era ela lindo, mas infelizmente tinha namorada, será que a Mel esta certa? Será que eu estou realmente apaixonada pelo Micael? Ahh, mas eu jurei que isso nunca mais ia acontecer porque da outra vez eu me arrependi de ter me apaixonado, mas eu não consigo parar de pensar nele um minuto, e sonho com ele todas as noites. SIM EU ESTOU APAIXONADA PELO MICAEL.
Sophia caminhou mais uns dez minutos e o tempo estava fechando e viu que ia começar a chover e foi para a casa. Chegando lá.

Sophia: Oi Dani.
Dani: Oi Soph.
Sophia: Minha mãe esta ai?
Dani: Esta sim, ela esta no quarto dela.
Sophia: Ta bom eu vou lá falar com ela
Dani: Ok
Sophia subiu para o quarto de sua mãe e bateu na porta.
Branca: Entra - Sophia entrou - Oie filha - Disse sorrindo para ela
Sophia: Mãe o que você esta fazendo.
Branca: Soph eu estou arrumando as malas, eu vou para Sampa Amanhã
Sophia: COMO? Mãe e eu como eu fico.
Branca: Você pode ficar com a Dani minha filha, eu vou a trabalho eu tenho desfiles para fazer
Sophia: Nessa idade já esta na hora de se aposentar.
Branca: Sophia olha o respeito
Sophia: Mãe o que vai ser de mim aqui? Sozinha!
Branca: Ué eu já ti dei o dinheiro para você comprar um apartamento menor!
Sophia: Eu já comprei e a Dani vai comigo!
Branca: Então o que mais você quer?
Sophia: Eu quero você e o meu pai aqui comigo, quero a nossa família unida de volta, mas pelo visto os seus desfiles são mais importantes né?
Branca: Minha filha não fala isso - Disse chorando - Me da um abraço?
Sophia chegou mais perto de sua mãe e deu um abraço apertado.
Sophia: Eu te amo mãe. Amo muito.
Branca: Eu também Te Amo minha filha. Mas que tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário