Ponto Fraco - Capitulo Treze

Eles entraram no quarto, minha mãe estava emocionada e meus amigos muito felizes. Mica foi logo pegando Guilherme do berço.

Branca: Awn meus netinhos!
Antonia: Nossos né!
Branca: Que seja! Eles são tão lindos, e a menina e a sua cara Soph! – Eu sei né kkkk
Eu: Eu sei disso mãe!
Lua: Deixa eu pegar a minha afilhada linda! – Entreguei a Paloma para ela que ficou toda boba olhando minha filha dormir.
Mel: Micael deixa eu pegar o Guilherme?! – Mica fez que não com a cabeça.
Mica: Não deixa eu curtir meu filho! – Ela olhou para mim.
Mel: Olha só Soph! Me dá ele Micael, ele é meu primo!
Mica: Ele é meu Filho!
Soph: Parem de brigar! Micael, deixa ela pegar você vai ter a noite toda quando ele acordar para ficar com ele kkkk
Mica: Nossa Soph assim você me desanima! – Tive que rir. Mas depois ele deu Guilherme para Mel segurar e ela ficou muito feliz.
Eu: Nossa Mel que felicidade, já vi que esses meus filhos serão muito mimados!
Antonia: É para isso que servem os avós e os padrinhos, para estragar e os pais para brigar kkkk – Minha sogra era demais. Uma enfermeira entrou no quarto.
Enfer: Fim do horário de visita, só o pai das crianças fica aqui no quarto se quiser!
Renato: Já?
Enfer: É que temos horário, daqui a dois dias eles irão para casa e vocês poderão ficar o tempo que quiserem!  - Eles foram embora e Mica ficou comigo, a enfermeira teve que levar meus filhos para o berçário novamente e ficamos só eu e Mica no quarto.
Mica: Essa noite será longa amor!
Eu: Se quiser ir para casa pode ir!
Mica: Deixar o amor da minha vida e meus lindos filhos aqui sozinhos?
Eu: Awn meu amor – Nós nos beijamos e depois eu fui dormir e Mica também. Após dois dias eu estava indo para a minha casa e todos foram me buscar. Na hora de pegar o carro Mica me levou por um caminho diferente. No carro estavam eu, Mica, meus filhos no bebê conforto e a Antonia. No outro carro estavam meus pais, LuAr e ChaMel.
Eu: Amor você errou o caminho?
Mica: Te levando para outro lugar mesmo!
Eu: Onde? – Não gostava de surpresa!
Mica: Você vai ver! – As crianças passaram a viajem toda dormindo. Depois de alguns minutos ele parou o carro na frente de uma casa.
Mica: Chegamos!
Eu: Chegamos aonde?
Mica: Nossa nova casa! Vamos entrar! – Entramos na casa e eu estava maravilhada, no curto momento em que eu estive no hospital eles arrumaram tudo. A casa estava toda mobiliada e até minhas roupas estavam nos armários.
Eu: Não tenho palavras para dizer o que eu estou sentindo agora!
Mica: O melhor você não viu ainda! – Ele me levou para a frente de uma porta e me mandou abrir, quando abri parecia que a casa toda tinha sumido. Aquele cômodo era perfeito, o quarto dos meus filhos.
Eu: Nossa que perfeito! – Paloma estava no colo de Lua e Guilherme no de Antonia. Eu estava maravilhada com aquilo tudo sentei no sofá ali e me emocionei.
Mica: Amor o que foi? Não gostou muito? A gente pode mudar se você quiser.
Eu: Não ouviu o que eu disse? É perfeito! – Guilherme começou a chorar eu o peguei do colo de minha sogra e fiquei olhando enquanto ele chorava, perdi a noção do tempo.
Branca: Filha seu filho ta com fome! – Acordei e dei de mamar para ele ainda naquele quarto.
Mas tarde todos foram embora e só ficamos eu e Mica e as crianças, como sempre eu tava com Paloma e Mica com Guilherme. Estávamos na sala vendo televisão.
Eu: Acho que vou colocar eles lá no quarto!
Mica: Vamos lá então te ajudo. – Coloquei minha princesa no berço e o Mica fez o mesmo. Depois fomos para nosso quarto, eu não podia andar muito ainda estava de resguardo, então deitamos na cama e ficamos namorando até que pegamos no sono. De madrugada Paloma chorou mas foi Mica que foi pega-lá e não sei como ele conseguiu fazer ela dormir. Acordei no dia seguinte super cansada e fui para a sala, pois Mica não estava do meu lado. Na sala Lua e Mel já estavam com meus bebês no colo.
Eu: Madrugaram aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário