Nova Fanfic SoMic - Capitulo 60


Soph: Não esta não! Ela ta na idade de começar a namorar!
Mica: Não fale isso nem brincando!

Pedro chega.
Pedro: Fala ai coroa!
Mica: Coroa? Tá de sacanagem né!
Pedro: Sabe que estou né pai! Oie mãe!
Soph: Oi meu lindo!
Mica: Filho senta ai, estavamos discutindo agora pouco...
Pedro: Me deixa fora das discurssões de vocês!
Mica: não é esse tipo de discurssão não garoto!
Pedro: Ahhh então fala!
Soph: Você acha a Clarisse muito nova para namorar?
Pedro: É claro, ela é um bebê!
Mica: Viu amor!
Soph: Só vi que vocês são muitos chatos, ela merece um voto de confiança! E você com 16 anos já namorava tá!
Pedro: É diferente né mãe! Sou muito mais vivido do que ela, e tenho a vantagem de saber o que esses garotinhos querem e posso te garantir que não é só beijinho!
Soph: Ué alguma hora ela vai ter que fazer!
Mica: Ahh Sophia, por que a gente tem que falar nisso agora?
Clarisse chega.
Clary: Oii familia!
Pedro: Estava aonde?
Clary: Virou meu pai?
Mica: Estava aonde?
Soph: Ai meu Deus, deixem ela em paz!
Clary: Obrigada mãe!
Pedro: A senhora acorberta muito ela, depois acontece alguma coisa você vai ser a culpada! Agora vou encontrar minha namorada!
Clary: Sobre isso que queria falar com vocês!
Mica: Isso o que?
Clary: Estou namorando!
Mica: O que? Com quem? Você sabia disso Sophia?
Soph: Claro que não!
Clary: O nome dele é Marcelo!
Mica: Quem são os pais?
Clary: ainda não conheço, parece que os pais dele estão morando em outro pais e chegam amanhã, ai nos vamos almoçar! E a mãe dele mandou chamar vocês!
Mica: Filha você é muito nova ainda!
Soph: Nós vamos amore!
Clary: Ok amanhã nós passamos aqui e pegamos vocês de carro!
Mica: O Muleque tem carro? e carteira?
Clary: Ele usa motorista! A mãe dele é uma modelo famosa na Espanha!
SoMic se entreolham.
Soph: Modelo na Espanha? Qual o nome?
Clary: Mãe sinceramente nunca perguntei! Pedro, você tambem tá convidado e leva a Marcelly!
Pedro: Ok, mas eu tenho que aprovar esse menino!  Quantos anos ele tem?
Clary: Ahhh vocês são muito chatos! Tem 16 tambem! Agora tchau vou para o meu quarto!
No dia seguinte, estão todos devidamente arrumados e chega Marcelo, ele toca a campainha e Clarisse corre para abrir. Eles dão um selinho.
Mica: Quem é você garoto?
Marcelo: Sou Marcelo! Vamos, minha mãe já deve estar chegando de viajem já podemos ir!
Soph: E quem é ela?
Marcelo: Não sei por que mais ela disse para mim não dizer o nome dela, nem meu sobrenome! Vamos logo, quero acabar com esse misterio.
Eles vão, estão todos sentados a mesa quando a mãe do Marcelo entra. Quando SoMic olha para ela se assusta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário