Ponto Fraco - Capitulo Nove


Acordei no hospital e não tinha ninguém no quarto junto comigo, pela janela vi que já estava escuro tentei lembrar o que aconteceu comigo, mas não lembrei sei que levantei com raiva para ir embora e tudo ficou preto. Cadê as pessoas preciso saber o que aconteceu! De repente entrou o Mica e eu fingi que estava dormindo, não estava afim de brigar com ele outra vez.
Mica: Queria tanto que você estivesse bem! Se queria te trazer para o hospital é por que eu quero o seu bem, eu te amo princesa, espero que um dia a gente pare de brigar e se entenda novamente. – Fiquei mexida com as palavras dele, após falar isso ele me deu um beijo na testa e eu abri os olhos.
Mica: Há quanto tempo está acordada?
Eu: Desde quando você entrou no quarto!
Mica: Então por que não me respondeu?
Eu: Não queria brigar de novo!
Mica: Nem eu, só quero o seu bem!
Eu: Bom, agora não precisamos brigar de novo, já estou aqui mesmo né!
Mica: Significa que eu ganhei hahaha!
Eu: Bobo – a gente se beijou e depois eu parei o beijo.
Mica: O que houve?
Eu: Quero saber o que aconteceu comigo para eu vir para aqui sem saber!
Mica: Você estava brigando com todo mundo no restaurante quando se virou para ir embora você desmaiou ai nós trouxemos você para cá!
Eu: E cadê eles?
Mica: Estão na sala de espera, achando que você está com raiva deles – Fazia sentido, eu deveria estar com raiva, mas acho que estava precisando vir ao hospital de qualquer jeito.
Eu: Não estou! Cadê o medico? Ele já disse o que eu tenho?
Mica: Ainda não tem o resultado do exame, quando tiver vai te dizer. Espero que não seja nada!
Eu: Eu também! – Depois disso o medico entrou no quarto e eu fiquei nervosa com o que ele tinha para me falar.
Medico: Sophia tenho noticias para você! – Me preocupei, mas estranhamente ele estava com uma cara muito feliz.
Mica: E o que a Soph tem?
Medico: Você está grávida Sophia! – Tomei um susto, como aquilo era possível? Eu e Mica sempre tomamos o maior cuidado!
Mica: Serio? Que noticia boa, pelo menos não é nenhuma doença!
Medico: Sophia você nem desconfiava? Você já vai completar dois meses de gestação! – Dois meses? Meu Deus cada vez ficava mais absurdo!
Eu: Não, nem suspeitava!
Medico: Bom, vou deixar vocês sozinhos para conversar! – Ele saiu do quarto, Mica estava muito alegre eu ainda me recuperava do susto.
Mica: O que foi amor? Não gostou da noticia? –
Eu: Sim, só estou tentando me acostumar com a noticia! – Imagine descobrir que você vai ser mãe do nada?
Mica: Temos que avisar os outros, eles estão preocupados!
Eu: Poisé tinha esquecido, chama eles lá! – Mica saiu do quarto e eu comecei a chorar com as minhas mãos na barriga, imaginando o que seria dali para frente na minha vida! Eles entraram no meu quarto e ficaram em choque a me ver chorando.
Lua: Soph o que aconteceu?
Eu: Mica não te contou o que eu tenho?
Mel: Ele disse que você ia contar!
Thur: Pelo visto não é bom!
Chay: Fala Sophia! – Se eles deixassem eu falava!
Eu: Calma gente – Eu disse enxugando as lagrimas do meu rosto. – Eu não estou doente!
Lua: Então por que tá chorando?
Eu: Gente eu estou grávida!
Mel: Ahh Não acredito! – Ela começou a pular e me deu um ataque de riso.
Lua: Ahh vou ser titia que máximo! Quero ser a madrinha!
Mel: Ahh mais eu também quero!
Lua: Mas você já é parente deixa eu ser também!
Mel: Vou ser prima de segundo grau, grandes coisas! – A briga ficou interessante, meu filho ou filha nem tinha nascido e já estava causando discórdia, tive que rir. Mica chegou do meu lado e cochichou ao meu ouvido.
Mica: Nosso filho tá disputado heim!
Eu: Né kkkk nem sabemos ainda o que é, e já esta disputado desse jeito! – Nós começamos a rir e elas pararam de brigar.
Lua: Parem de rir!
Mel: É por que quem decide são vocês dois! – Como eu iria escolher entre elas?
Eu: Não joga essa bomba para mim, Não tenho como escolher entre vocês duas!
Mica: Simples, desse filho uma e do próximo a outra!
Mel: Só basta decidir quem vai ser primeiro! – Agora já estava me irritando!
Eu: Ahh gente parem de brigar! Tirem na sorte! Impar ou Par! – Elas tiram o impar ou par e quem ganha é a Lua.
Lua: Hahaha eu disse, vou ser a madrinha desse bebê lindo! – Ela veio até mim e passou a mão na minha barriga.
Eu: Acabei de descobrir que estou grávida e vocês já estão brigando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário