Ponto Fraco - Capitulo Onze


Mica: Sophia você tem que comer!
Eu: Só o cheiro está me enjoando.

Mica: Só unzinho! – Me forcei a comer e logo melhorei da tontura. Levantei e fui dançar depois Mica me levou para o meu apartamento. OPS: Nosso agora!
Mica: Enfim sós!
Eu: Finalmente! – Ele me pegou no colo e me levou para o quarto, foi tirando meu vestido devagar beijando cada pequeno detalhe do meu corpo e ali passei a minha primeira noite de Senhora Borges. No dia seguinte ele me acordou levando o café na cama.
Mica: Senhora Borges hora de acordar!
Eu: Só mais cinco minutinhos!
Mica: Nada disso, vamos alimentar meu filho né! E minha princesa também tem que comer!
Eu: Huum minha filha está bem!
Mica: Sei, mas agora vamos comer! – Levantei e fui comer. Nós não teríamos lua de mel, eu estava meio triste o Mica tinha muito trabalho, ele agora era um arquiteto muito requisitado, fazer o que né, mas em breve nós iríamos viajar nem que fosse para a esquina. Terminei de comer e fui tomar um banho, percebi que tinha esquecido a toalha.
Eu: Amooor – Gritei
Mica: Pode falar
Eu: Pega a toalha para mim? – Ele pegou a toalha e invadiu o Box
Eu: Era só para pegar a toalha! Kkkk
Mica: Mas de repente me deu uma vontade de tomar banho!
Eu: Hahaha já vou sair então!
Mica: Se você sair qual será a graça?
Eu: É um banho, não é para ter graça
Mica: O seu não tem graça, o meu tem muita – Ele me empurrou para debaixo do chuveiro e me beijou.  Já sabia o que ele queria e avisei que não rolaria.
Mica: Ahh amor!
Eu: Amor, fizemos ontem!
Mica: Mas ontem já passou!
Eu: Hahaha, mas eu estou grávida!
Mica: Meu filhão nem vai ligar!
Eu: Todo dia deve fazer mal para ela! – Já estava decidida, não queria fazer!
Mica: Ok só por que você está grávida!
Eu: Então me deixe sair preciso vestir uma roupa!
Mica: Tá bom! – Sai me vesti, mas fiquei em casa. Se passaram duas semanas e eu estava em casa com Mica, eu já estava com uma barriga bem grande nem dava para disfarçar mais.
Mica: Amor amanhã você vai completar quatro meses de gravidez né? – Estranhei ele saber disso, ele era tão ruim com datas.
Eu: Sim amor, por que?
Mica: Quero saber se dá para ver que é um menino!
Eu: Não amor não dá, só dá para ver que é uma menina!
Mica: Isso significa que?
Eu: Acho que se o bebê não estiver com as pernas cruzadas da para ver! Tenho consulta amanhã!
Mica: Ahh nem sabia! Hahaha vou com você!
Eu: É claro que vai, preciso de carona hahaha
Mica: Só precisa de mim para isso né?!
Eu: Para isso e outras cositas más! – Sorri maliciosamente só que ele me olhou sem malicia.
Eu: O que foi?
Mica: Vamos sair lembra?
Eu: Nem sabia!
Mica: Aé esqueci de te avisar que a Lua nos chamou para jantar lá com o Thur e com ChaMel.
Eu: Ahh preciso me arrumar, mas vai ser difícil, nada deve caber mais em mim! – Fui me arrumar e fomos para casa de Lua. Assim que chegamos.
Lua: Como está minha afilhada?
Eu: Ainda me fazendo passar mal!
Mica: Gente vamos confirmar que é um menino amanhã!
Mel: Não é um menino!
Thur: Até parece!
Mica: Olha o tamanho da barriga dela, vai ser um mulecão lindo e gostoso como o pai!
Mel: Alguém avisa a ele, que meu primo vai ser muito mais bonito que ele?
Mica: Hahaha vai ser a cara do pai!
Eu: Gente podemos comer, estou com fome! – Comemos, brincamos, rimos ahh foi uma noite muito boa. Fomos para casa e eu dormi como uma pedra. No dia seguinte levantei cedo tomei banho e fomos ao medico na minha vez a medica passou um gel gelado na minha barriga e no inicio só vi um borrão.
Medica: Nossa, o bebê está muito saudável!
Eu: Awn que bom!
Mica: Dá para ver o sexo?
Medica: Dá sim, querem saber? – Fiquei nervosa!
Eu: Sim!
Medica: É um... Perai olhem isso! – Olhei mas não vi nada de extraordinário.
Eu: O que?
Medica: É um menino...
Mica: Eu sabia, não disse amor!
Eu: Fazer o que né, é meu filho!
Medica: E uma menina... – Agora não entendi nada!
Mica: É menino ou menina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário