Amor Eterno by Amanda - Capitulo 8


 Passaram-se nove meses Sophia e Micael estavam namorando, ele tinha terminado com Aline e Micael estava completamente apaixonado por Sophia e ela também apaixonada por ele, a mãe de Sophia estava morando em São Paulo e como já tinha nove meses e ela iria ficar um ano faltavam três meses pra ela voltar. Sophia estava morando em seu novo apartamento com a Dani. Sophia acordou cedo com uma mensagem de Micael dizendo que ia passar na casa dela para ir para a faculdade.


 "Bom Dia meu amor, vou passar ai pra te buscar, beijos TE AMO muito meu dengo se arruma.”
 E logo ela abriu um sorriso apaixonado e respondeu:
 " Bom Dia meu amor, já vou me arrumar Beijos também TE AMOOO MUITO. "
Quando terminou de mandar a mensagem Sophia se levantou, foi direto para o banheiro tomar um banho e fez suas necessidades, escovou os dentes e passou uma maquiagem.
Desceu e Dani já estava acordada servindo o café da manhã
Sophia: Boom Dia
Dani: Bom Dia Soph, dormiu bem?
Sophia: Maravilhosamente bem Hahaha e você?
Dani: Também dormi bem, senta ai pra tomar café
Sophia: Dani, eu não estou com muita fome não, mas eu vou comer só um sanduiche - Disse pegando um sanduiche.
Dani: Ta bom, mas você tem que se alimentar e o Mika ele vem te buscar?
Sophia: Sim todo dia ele me buscar - O celular de Sophia apitou dizendo que tem uma nova mensagem, era ele.
 "Oi amor, já estou na esquina do seu prédio bjs”
E logo ela respondeu.
 “Sim amor, Já estou descendo, beijos Te Amo"  
Sophia enfiou o sanduiche na boca, saiu correndo e escovou os seus dentes de novo e deu tchau para Dani e desceu...
Sophia desceu e encontrou com Micael, abriu a porta do carro e entrou.
Mica: Bom Dia meu amor - Mica a puxou e deu um beijo apaixonado
Sophia: Bom Dia meu pretinho
Mica: Tava morrendo de Saudades.
Sophia: Também estava-Disse abraçando ele de lado.
Mica: Vamos?
Sophia: Vamos.
Micael deu partida no carro o caminho todo foi de puro amor e declarações e davam uns beijos quando eles paravam no sinal. Chegando lá Micael estacionou o carro e eles desceram e encontraram Lua, Arthur, Chay e Mel. Micael deu a mão a Sophia e foram até eles.

Todos: Bom Dia casal
SoMic: Bom Dia
Lua: Hoje não tem aula não
Mel: Como você sabe?
Lua: Simples eu fui lá dentro e eles estão reformando as salas de aula a gente vai ficar dois dias em casa.
Sophia: Ué, mas eles tinham que avisar né.
Mel: Pois é
Mica: E agora o que a gente faz?
Sophia: Vamos todo mundo lá pra casa ai a gente ver filmes.
Chay: Ai gostei ainda mais nesse tempo nublado e chuvoso, vamos assistir um filme comer um pipoca...
Mel: Hahaha para o Chay to esta bom se tiver alguma coisa para comer
Sophia: Então vamos que tem muita coisa para comer
Chay: Opa
Lua: Vai cada casal no seu carro?
Arthur: Sim, cada casal no seu carro.
Mica: Então vamos
E assim foram Chay e Mel, Sophia e Micael, Lua e Arthur

Sophia e Micael chegaram primeiro. Eles entraram e encontraram com a Dani que vinha desesperada.
Dani: Ai Sophia que bom que você chegou.
Mica: O que aconteceu?
Dani: A minha filha de três anos esta passando mal e eu posso ir embora?
Sophia: Claro que pode não precisa nem pedir.
Dani: Ai Soph muito obrigada, mas o que vocês estão fazendo aqui?
Mica: Hoje não teve aula.
Dani: Ata, ta bom então eu estou indo juízo em.
Sophia: Tchau Dani
Mica: Tchau
Dani: Tchau gente e obrigada
Sophia: De nada - Dani vai embora - Nossa será que a filha dela está bem?
Mica: Ué se ela disse que esta passando mal. Hahaha
Sophia: Hum hahaha engraçadinho, bom escolhe o filme ai que eu vou tomar banho
Mica: Haaaaa não.
Sophia: O que?
Mica: Eu quero tomar banho com você - Disse fazendo cara de safado
Sophia: Micael nem dá  eu vou tomar banho rapidinho e daqui a pouco eles estão chegando.
Mica: Poxa amor. - Disse fazendo uma carinha triste
Sophia: Mica a gente toma banho os final de semana inteira juntos e você quer mais?
Mica: Muitooooooooo mais, por favor - Fez carinha de cachorro sem dono
Sophia: Ta bom, Você venceu, no meu closet, Tem um monte de roupa sua já que você dorme aqui todo final de semana.
Mika: Ta vamos tomar banho logo antes que eles chegam.
Sophia: Hahaha Vamos.
Sophia e Micael subiram para tomar banho eles não aguentaram a tentação e fizeram amor ali mesmo
Sophia: Chega, chega Mica.
Mica: Ahh não só mais um pouquinho -  Ficaram mais Trinta minutinhos Transando até que ChaMel e Luar chegaram.
Sophia: Amor eles chegaram,Vai sai.
Mica:Ta perai - Disse se enxaguando e Sophia fez o mesmo. Eles saíram do banheiro e foram para o quarto trocar de roupa, Sophia colocou um vestido soltinho e um pouco curto e Micael colocou uma bermuda e uma blusa, pois estava chovendo muito e frio.
 Escrito por: Amanda de Paula
Editado e CORRIGIDO: Caah

Nenhum comentário:

Postar um comentário