Amor Eterno By Amanda - Cap 3


Narrador

Micael e Aline estavam já no quiosque, pegaram a água de coco quando Aline viu Sophia passando mal.

Aline: Meu Deus amor, ela está passando mal!
Micael: Quem?- disse sem entender absolutamente nada.
Aline: Aquela menina ali ô - disse apontando para ela - Aquela de blusa azul.
Micael: Perai amor, que eu vou lá ver.
Aline: Eu vou com você.
   Chagando lá.
Micael: Ei, você esta bem? - disse já preocupado.
Sophia: To sim - disse zonza.
 Micael entregou sua água de coco a Aline que segurou.
Micael: Ei tem certeza que você ta bem? Onde você mora?
Sophia: Naquele prédio ali. - disse apontando para o prédio que morava, na mesma hora Sophia viu tudo preto e desmaiou nos braços de Micael, que na mesma hora pegou ela e levou para o prédio que ela disse que morava.
  Na portaria do prédio.
Porteiro: O que aconteceu com a Soph rapaz?
Micael: Eu não sei, ela desmaiou no meio do calçadão. Qual o numero do apartamento dela? Eu posso levar ela lá?
Porteiro: Eu vou com você, eu sei onde ela mora, ela mora aqui desde que nasceu, e os pais dela saíram - disse indo para o elevador e Micael o seguiu com Sophia nos seus braços com seus cabelos lisos e loiros dançando pelo ar. Aline ficou na Portaria.
Chegando à casa da Sophia...
Micael chegou com Sophia nos braços e colocou-a no sofá, depois de alguns minutos Sophia acordou do desmaio meio zonza.
Sophia: Ai... Minha cabeça. Quem é você? Onde eu estou?
Micael: Hey calma, você estava andando no calçadão da praia e de repente você desmaiou você está bem? - disse se abaixando na frente do sofá.
Sophia: Estou meio zonza, mas quem deixou você entrar aqui comigo?
Micael: O porteiro né.  
Sophia: Ata. Você pode pegar meu celular para mim, fazendo favor?
Micael: Tá - Disse esticando o braço para pegar o celular na mesinha ao lado do sofá. - Aqui toma.
Sophia: Obrigado.
Sophia pegou seu celular e mandou um SMS para Lua.
 ''Amiga, eu passei mal, vem aqui pra minha casa se você puder Bjs!
E logo Lua respondeu.
''Tá eu já estou indo, você esta bem? Deixou-me preocupada? Até, Bjs!
Micael: Eu acho que você já melhorou então eu já estou indo. - disse se levantando
Sophia: NÃO, espera,fica comigo - disse implorando.
Micael: Tá eu fico só mais um pouco ok? - disse abrindo um sorriso.
Sophia: Eba. Kkkk
Micael: É ai, como é seu nome?
Sophia: Meu nome é Sophia, eu tenho 20 anos, e amanhã é o meu ultimo ano na faculdade. E você?
Micael: Meu nome é Micael, eu tenho 23 anos, e amanhã também é o meu ultimo ano na faculdade. - na mesma hora que Micael terminou de falar a Lua chegou abriu a porta e já foi entrando.
Lua: Amiga você está bem? O que aconteceu?
Sophia: Hahaha. Calma Lua, eu estou bem sim.
Micael: Então eu vou nessa - disse se levantando.
Sophia: Micael - segurou a mão dele.
Micael: oi?
Sophia: Obrigada.
Micael: de nada - disse e Sophia soltou sua mão da dele, e ele deu um lindo sorriso.
Lua: Hum isso foi um clima é?

Escrito por: Amanda de Paula
Editado e CORRIGIDO por: Caah

Nenhum comentário:

Postar um comentário