Nova Fanfic SoMic - Capitulo 70


Ully doa o sangue e volta para a sala de espera.
Mica: Precisamos conversar Ully!

Ully: Tá, mas agora?
Mica: Sim!
Ully: Soph fica mais um pouco com ela para mim?
Soph: Pode deixar!
Eles vão até a cantina do hospital.
Clary: Você não vai dar um ataque?
Soph: Claro que não, seu pai sabe o que faz e a Ully não quer mais nada com ele!
Mel: Caramba, eu vivi para ver essa cena!
Enquanto isso Mica e Ully.
Ully: Fala logo!
Mica: Quem é o pai do Pedro?
Ully: Você!
Mica: Não! Fiz o mesmo exame que você e apontou que não sou o pai dele!
Ully: Pensei que você soubesse!
Mica: Como eu ia saber?
Ully: Se você não lembra na epoca que engravidei você dizia que o filho não era seu!
Mica: Sim e você dizia que era!
Ully: Ele precisava de um pai!
Mica: Quem era o pai dele?
Ully: Não quero falar sobre isso...
Ela abaixa a cabeça!
Mica: Eu tenho direito de saber!
Ully: Nem eu sei quem era!
Mica: Você transou com um homem que não sabia quem era?
Ully: Eu fui estuprada! Tá feliz agora que falei? Foi por isso que não fiquei com ele, não conseguia olhar para ele e lembrar tudo o que passei!
Mica ficou sem palavras.
Ully: Eu não queria deixar meu bebê, mas não queria lembrar a todo instantes dos momentos horríveis que passei então achei melhor deixa-lo com você, quando finalmente voltei achando que tinha superado tudo, ele já tinha outra mãe e a amava, tentei fazê-lo feliz lá na Espanha, mas não consegui! Eu não o trancava no quarto, pedi para ele dizer aquilo para vocês para vocês o levarem de volta e até hoje não consigo olha para ele sem lembrar... Mas hoje quando Soph me telefonou algum instinto maternal por ele surgiu dentro de mim!
Mica: Nossa... não sei o que dizer!
Ully: Vocês passaram a vida toda achando que eu era uma vilã, mas não sou. Sou apenas mais uma vitima!
Mica: Por que não me contou na epoca?
Ully: Eu tinha vergonha de dizer isso! Me promete que não fala para ninguém?
Mica: Preciso dizer isso para a Soph!
Ully: Não precisa, pelo visto ela já  me perdoou!
Mica: Ully, seu filho precisa saber, quem sabe ele não te perdoa?!
Ully: Pode até ser!
Mica: Vamos voltar para lá?
Ully: Vamos! Me dá um abraço?
Mica: É claro que dou!
Eles se abraçam, e sem perceber acabam voltando para a sala de espera de mãos dadas. Soph nem liga. Lua, Mel e Clarisse se entreolham esperando um barraco de Soph. Quando Mica percebe solta a mãe de Ully rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário