Ponto Fraco - Capitulo Dez


O mesmo medico entra no quarto.
Medico: Bom, dona Sophia a senhorita pode ir para casa!
Mica: Só uma perguntinha, ela vai continuar passando mal?
Medico: Sim isso é normal na gravidez! – Ele falou e saiu, depois eu fui para casa, como viemos todos no mesmo carro, voltamos todos no mesmo carro, o da Lua e ela e Mel foram discutindo até minha casa. Mica queria entra comigo, mas eu disse que não precisava. Subi sozinha e tomei um banho demorado, estava pensando em como eu diria para minha mãe que estou grávida e solteira! Depois de pensar nisso, sai do meu banho e fui dormir. No dia seguinte, levantei um pouco indisposta e resolvi ficar mais um pouco na cama. Quando levantei abri a porta e tinha um caminho de pétalas de rosas vermelhas, me assustei.  Sai seguindo aquele caminho e terminei na sala onde tinha um buquê no centro de um coração no chão da minha sala. Fui até lá e peguei as rosas do chão e me sentei no sofá. Tinha um bilhete:

“Te amo mais que tudo nessa vida, quero viver com você para sempre, cuidar do nosso filho e de todos os outros que virão por ai! QUER CASAR COMIGO? Olhe para trás e me responda”

Olhei para trás e Micael estava ajoelhado com uma caixinha na mão que tinha duas alianças dentro. Comecei a chorar, acho que minha gravidez me deixou muito emotiva.
Eu: É claro que aceito! – Ele se levantou e me beijou, depois colocou a aliança no meu dedo e eu fiz o mesmo.
Mica: Agora você é minha, para sempre!
Eu: Sua, sua, sua! Sempre serei. – Nós nos beijamos.
Mica: Huum agora vou fazer seu café da manhã, minha mulher e meu filho precisam se alimentar!
Eu: Filho? Hahaha vai ser menina, lamento te decepcionar!
Mica: Amor, não se iluda! Vai ser menino!
Eu: Não vou discutir isso com você, afinal já tenho certeza!
Mica: Então tá, só que quando formos descobrir o sexo dele não quero que você chore! Agora vamos lá!
Eu: Hahaha – fomos fazer o café da manhã, e adivinhem? Passei mal de novo, corri em disparada para o banheiro, dessa vez Mica sabia o que era e nem foi atrás de mim. Quando voltei ele me esperava.
Mica: Quer comer de novo?
Eu: Sem chance!
Mica: Mas meu filho precisa se alimentar!
Eu: E eu cansei de vomitar! Ele vai ficar de castigo!
Mica: Tá de brincadeira né?!
Eu: É claro né Mica. Mas não vou comer agora como depois! – Lua entrou e ouviu essa frase.
Lua: Você não vai matar a minha afilhada de fome não! Meu Deus o que aconteceu aqui heim?
Eu: Como você entrou aqui, pelo visto todo mundo tem uma copia da minha chave!
Lua: Não só eu, o Mica, o Thur, o Chay e a Mel – Cara eu dei minha chave para eles e nem lembrava.
Eu: Nossa!
Lua: E que bagunça é essa? – Olhei para o Mica e ele riu para mim esperando que eu dissesse a novidade. Eu só mostrei meu anel. Lua enlouqueceu.
Lua: Ahhh SÉRIO ISSO? Você pediu ela em casamento Mica? Ahh e como foi isso? Por que as pétalas? Me expliquem?!
Eu: Huum depois te conto tudo!
Mica: Já vi que eu sobrei! Fui amor, alimenta meu filho tá!
Eu: Pode deixar que vou alimentar muito bem minha filha! – Ele revirou os olhos e eu fui contar como foi a historia do pedido de casamento para minha amiga.
Lua: Awn que lindo – Ela disse quando leu o bilhete.
Eu: Né! Chorei muito quando vi! Agora tenho que contar para minha mãe que estou grávida e que vou casar!
Lua: kkkk do jeito que você diz que ela é essa vai ser a coisa mais difícil a você enfrentar!
Eu: Poisé! – Depois que Lua foi embora eu liguei para minha mãe.
Ligação on:
Branca: Oie Amor!
Eu: Oi mãe!
Branca: O que aconteceu? Você nunca me liga!
Eu: Aconteceu uma coisa séria demais!
Branca: Tá me deixando preocupada!
Eu: Ai mãe não sei como contar!
Branca: Fala de uma vez Sophia!
Eu: Estou grávida, pronto falei! – Ela quase me deu um tapa pelo telefone.
Branca: Que irresponsabilidade é essa? Virou mãe solteira? Ai Sophia não te criei para isso! Você vai voltar para São Paulo!
Eu: Claro que não mãe!
Branca: Sou sua mãe, quem manda sou eu!
Eu: Mãe esqueceu que sou maior de idade?
Branca: Sophia minha filha você tem que vir para cá!
Eu: Mãe eu vou casar!
Branca: Com quem?
Eu: Com o pai do meu filho!
Branca: Ai que susto Sophia, e quando vai ser esse casamento? Tenho que me preparar! –Na boa minha mãe é muito louca.
Eu: Ainda não marquei, mas deve ser no próximo mês, não quero casar com barrigão!
Branca: Tá bom, quando eu for ai para o Rio nos conversamos melhor, tenho que ir beijo meu amor! – Ela nem esperou eu me despedir, deveria estar com pressa mesmo! Bom desliguei e me joguei no sofá quando me ocorreu que eu teria que ir ao medico! Ah depois que pensaria nisso, acabei de voltar de um. Eu e Mica marcamos a data do nosso casamento para um mês e já estávamos no dia do meu casamento com tudo pronto, eu estava no salão de beleza fazendo meu cabelo, Ele ficou perfeito!
 Fui para casa terminar de me arrumar Lua, Mel, Minha mãe e meu pai estavam no meu apartamento.
Mel: Adorei o cabelo!
Eu: Eu também, me ajudem com o vestido! – Coloquei meu vestido e me olhei no espelho, me senti muito nervosa me olhando vestida de noiva. E minha barriguinha de três meses estava começando a aparecer! Mas nada alarmante.
Peguei meu Buquê de flores vermelhas. E fui para a igreja. Chegando lá estavam todos a minha espera, era meu dia de brilhar. A marcha nupcial tocou e eu entrei, a igreja estava perfeita.



 Entrei meu pai parou quando estávamos quase chegando ao altar e Mica veio até nós, meu pai pegou minha mãe e colocou na dele em um símbolo mais velho que o mundo Mica me deu um beijo na testa. A cerimônia assim seguiu e na saída da igreja jogaram arroz na gente. A gente foi para a festa que também estava perfeita, eu não tinha outra palavra para descrever! Eu que há dois anos não queria nem saber de namorado e hoje – era difícil admitir – graças a Lua eu estava casada. A festa seguiu e estava quase no fim quando joguei o buque, que caiu nas mãos da Lua hahaha não dava para acreditar.  Algum tempo depois, comecei a passar mal, tudo começou a rodar.
Mica: Amor está bem?
Eu: Sua filha está me deixando tonta!
Mica: Meu filho! Senta aqui! – Ele me sentou em uma cadeira.
Mica: Você comeu hoje? – Pensei um pouco.
Eu: Não que eu lembre só uns doces aqui na festa.
Mica: Está ai o motivo! Amor ele está com fome!
Eu: Ahh nem tive tempo!
Mica: Só você heim Soph – Um garçom passa ali na hora com uma bandejinha que continham alguns salgados, ele pegou e me obrigou a comer.
Eu: Não quero comer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário