Nova Fanfic SoMic - Capitulo 64


Clary: Isso mesmo!
Soph: Não acredito que estou ouvindo isso de você! O Marcelo sabe dessa gravidez?

Clary: Ninguem sabia! Não acredita por que? Sou muito nova para ser mãe!
Soph: Não acredito porque depois de tudo que passei para ter você, vc me fala isso! Então conta para ele!
Mica: Realmente você é muito nova, eu avisei Sophia que não era para deixar ela namorar com esse garoto!
Soph: Ahh agora a culpa é minha? Seu filha engravida e você briga comigo?
Clary: Heey parem de brigar! Eu fiz porque eu quis se vocês tivessem ou não deixado eu namorar, ia fazer!
Mica: Liga agora para esse garoto!
Ela liga e o chama para ir a casa. Dentro de 20 minutos ele chega correndo.
Marcelo: O que foi meu amor?
Mica: Entra garoto!
Ele entra e senta ao lado de Clarisse que tava chorando.
Soph: Conta para ele Clarisse!
Clary: Estou grávida!
Ele se assusta.
Marcelo: O que? como assim?
Mica: Quer que eu te diga como você fez isso?
Soph: Relaxa Mica você ta parecendo o Pedro ai todo nervoso!
Clary: Não se preocupe pai esse bebê não vai nascer!
Soph: Aff você parece com seu avó!
Marcelo: Como assim meu filho não vai nascer? Tá maluca Clarisse?
Mica: Pelo menos para isso ele presta!
Clary: Gente eu tenho 16 anos, não é idade de ser mãe, sem contar que essa criança vai nascer na mesma epoca que o tio né!
Soph: Não interessa sua idade nem a sua vontade, você vai ter essa criança!
Pedro chega e escuta a ultima parte.
Pedro: Que criança?
Mica: A irresponsavel da sua irmã está grávida!
Pedro: Eu disse que não era para ela namorar!
Clary: Parem de me julgar! Vou para o meu quarto!
Ela vai para o quarto. Passam-se uns dias e estava na véspera do natal, todos incluindo os pais de Soph, Lua e Chay se reunem na casa dos pais de Mica, Arthur e Mel.
Soph: Daqui a pouco é 00:00hr!
Mica: Soph não vai contar a novidade?
Pai (Soph): Que novidade?
Chay: É fala logo!
Soph: Estou grávida de novo!
Thur: Serio?
Mel: Depois de 16 anos um bebê na casa!
Mica: Dois....
Chay: Lá vem!
Lua: Por que dois?
Soph: A Clarisse tambem engravidou do namorado!
Babi: O que tia?
Chay: Aquele que é filho da Ully?
Pedro: Esse mesmo!
Miguel: Tá todo mundo namorando, preciso de uma namorada tambem!
Mel: Sucega Miguel, você ta muito novo ainda!
Mica: Mas é novo que começa!
Soph: Falou o que não podia nem imaginar a Clarisse namorando!
Mica: Por que é diferente, ela é mulher!
Babi: Tia cadê a Clary?
Soph: Vai vir com o Marcelo, daqui a pouco chega!
Chay: Então o filho da Clarisse vai ser seu sobrinho duas vezes né Pedro kkkkkkkkkk'
Pedro: Não, eu não sou irmão daquele mané!
Clarisse chega junto com Marcelo.

Um comentário: