Nova Fanfic SoMic - Capitulo 63


Clary: Não posso estou de castigo!
Babi: O que você fez?

Clary: Disse umas coisas para o Pedro! Mas me conta o que é essa bomba?
Babi: Estou namorando!
Clary: Vem aqui você, quero saber dessa historia!
Babi: Tá to indo, só espero que a tia Soph me deixe falar com você!
Ela vai para a casa SoMic, chegando.
Soph: Bárbara a Clarisse tá de castigo!
Babi: Eu tia mais é importante!
Soph: Aff', Micael não vai gostar mas... vai la no quarto dela!
Babi: Obrigada tia!
Ela entra no quarto.
Clary: Me conta menina, o tio Arthur já sabe? Quem é? de onde é? Tem quantos anos? Fala logo!
Babi: Calma! Contei para meu pai ontem, é o Felipe da minha escola e tem 15 anos!
Clary: Serio que o tio deixou? Se fosse meu pai...
Babi: Depois de um discurso dizendo que sou muito nova e de quase nos matar minha mãe o convenceu a deixar a gente namorar! Mas e o seu namoro?
Clary: Descobri que o Marcelo e filho da Ully!
Babi: Como assim?
Ela conta toda a historia.
Babi: Nossa que rolo prima!
Clary: Né, mas minha mãe deixou a gente namorar e acho que minha primeira vez vai ser logo!
Babi: Serio que vai fazer? Mas olha a proteção heim Clarisse!
Clary: Pode deixar!
Babi: Agora tenho que ir, fica com Deus e se cuida garota!
Clary: Você tambem!
Alguns dias e SoMic vai contar que está gravida.
Soph: Tenho que contar uma coisa!
Pedro: Fala mãe!
Soph: Vocês vão ganhar outro irmão!
Clary: O que? Como assim? Um bebê?
Mica: Sim, sua mãe ta gravida!
Clary: Depois de 16 anos você engravida de novo? Aposto que vai sobrar para mim cuidar dessa criança!
Soph: Era para vocês ficarem felizes!
Pedro: E quem disse que não estou? So estou com inveja!
Mica: De que?
Pedro: Queria ter nascido seu filho tambem...
Soph: Ahh meu amor, você é!
Pedro: Não é a mesma coisa, mas estou feliz!
Eles se abração. Se passam duas semanas e Clary e Pedro foram liberados do castigo, Clary ia sair com Marcelo. Eles saem se divertem e no final do passeio a noite ele a leva para fazer um piquenique em uma praia deserta, onde acaba acontecendo sua primeira vez. Depois de um tempo ela começa a ter uns enjoos e percebe que sua menstruação atrasou e entra em panico. Ela procura um medico que confirma a gravidez ela logo pensa em aborto. Ela vai para casa com o exame mas esconde de SoMic. No dia seguinte Soph resolve fazer uma faxina em casa e acha o exame, ela chama Clarisse e Mica para a sala para conversar. Pedro estava fora com Marcelly.
Mica: O que foi amor?
Clary: Fale logo mãe, tenho que sair!
Soph: Estou esperando você falar!
Clary: Falar o que?
Ela mostra o exame para Mica.
Soph: Quando pretendia me contar?
Clary:Estava mexendo novamente nas minhas coisas?
Mica: Não distorce os fatos, desde quando você está gravida?
Clary: Deve ter umas duas semanas!
Soph: E quando ia contar? quando a barriga começasse aaparecer?
Clary: Não ia contar, não quero esse filho!
Mica: O que?

Um comentário: