Amor Eterno by Amanda - Cap 6


Lua, Mel e Sophia entraram, elas eram da mesma sala, Sophia ficava o tempo todo tentando procurar Micael, ficou a aula toda pensando nele.

Sophia Narrando:

Nossa cadê ele, a Lua disse que viu ele aqui, mas acho que ela não é da minha sala né ele não esta aqui, menos mal. Nossa eu não consigo parar de pensar nesse Micael realmente a Lua tinha razão ele mexeu comigo e mexeu mesmo heim... Ai meu Deus será que estou APAIXONADA...
Fui interrompida com meus pensamentos quando o sinal tocou já estava na saída. MAS JÁAA
Me levantei arrumei minhas coisas e sai às meninas já tinha saído e estavam me esperando.

Lua: Demoro em Dona Apaixonada.
Mel: Para Lua a deixa
Sophia: Lua ta chata.
Lua: Eu sei hahaha
Sophia: Besta hum - Disse mostrando a língua para ela.
Mel: Ai gente vamos parar né? Tô morrendo de fome e quero ir pra minha casa.
Sophia: falando em casa eu vou para casa comer alguma coisa e depois eu vou escolher meu novo lá doce lar.

Lua: Mas por quê?
Sophia: Porque a minha mãe vai viajar durante um ano e eu não fica naquela casa sozinha, mas nem morta.
Lua: Mas e a Dani?
Sophia: Ué quando eu precisar dela eu chamo.
Mel: Ata, agora vamos embora né
Lua: Partiu?
Sophia: Partiu!
Elas se despediram e cada uma foi para o seu carro, eu cheguei em casa e a Dani não estava, talvez tivesse ido ao mercado, fiz um misto para mim, comi e tomei um banho gelado para ver se tentava tirar Micael da minha cabeça mas sem sucesso, continuei pensando nele, abrir meu notebook para ver uns apartamento a venda e não muito grande porque se quisesse um grande ficava aqui mesmo, achei um lindo e peguei o endereço e fui ate lá.

Sophia: 


Chegando ao apartamento eu estacionei o meu carro e fui ate a recepção.
Sophia: Oi é... Eu vi no anuncio sobre o apartamento que está a venda.
XX: Ahh sim, eu sou o Santhiago mas pode me chamar só de Thiago.
Sophia: Ta bom Thiago - disse sorrindo.
Thiago: Vamos ver o apartamento?
Sophia: Sim
Como a mãe de Sophia deixou bastante dinheiro para ela escolher onde vai querer morar então se ela quisesse comprar na mesma hora ela poderia porque já estava com o dinheiro.
Chegando ao andar do apartamento... Era no 7° andar.


Entrada:

Quarto da Soph:

 Quarto de Hospedes:
 Banheiro
 Cozinha:
 Piscina:
 Sala:
 Varanda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário