Ponto Fraco - Capitulo Quartoze

Lua: Você que demorou heim, a Lolo ta com fome!
Mel: E o Gui também!
Eu: Lolo, Gui? Tá né!  - Mica chegou por trás de mim, me virei para dar-lhe um selinho.
Mica: Bom dia amor! Ela tão aqui há muito tempo, aposto que o Chay e o Arthur ainda estão dormindo!
Lua: Hahaha minha princesa está com fome, vamos Soph coloca esse peito para fora! – Eu mereço! Peguei a “Lolo” e a amamentei depois o “Gui” e devolvi a elas.
Eu: Posso ir tomar meu café agora?
Mel: Agora pode! – Fui tomar café e elas ficaram lá com meus filhos. Na mesa do café eu tava conversando com Mica.
Mica: Nossa elas adoram muito eles!
Eu: É, meu medo é elas ficarem grávida e depois abandonarem eles!
Mica: Elas não fariam isso Soph, relaxa!
Eu: Assim espero! – Já tinha acabado meu café.
Eu: Vamos voltar para a sala?
Mica: Vamos sim! – Nós voltamos e elas ainda estavam lá do mesmo jeito de quando eu sai.
Eu: Vocês nem se mexeram?
Lua: Claro que sim!
Eu: Ainda bem que são gêmeos senão ia dar uma briga!
Mel: Ia mesmo! – Passaram- se alguns dias e eu não estava mas de resguardo.
Mica: Vamos na casa da minha mãe? Ela tá com saudade deles e a Lidiane e o Luan também.
Eu: Vamos sim! Só vou dar um banho neles e tomar um também!
Mica: Tá vou ligar para minha mãe! – Dei banho primeiro em Guilherme depois em Paloma e por ultimo eu tomei o meu banho e me arrumei assim: 
Mica: Amor você está muito linda!
Eu: Obrigada amor! – Peguei a Lolo e o Mica pegou o Gui e os colocamos nos bebês confortos (Eram duas) e seguimos para a casa da minha sogra.  Chegando lá nem deu tempo de eu tirar as crianças do carro minha cunhada e minha sogra já pegaram.
Eu: Oie gente!
Luan: Oie Soph, como que você está?
Eu: Muito bem Luan!
Luan: Já vi que fomos esquecidos! – Ele tava com ciúmes, que fofo!
Eu: Tá com ciúme? Que lindo Luan! – Mica chegou atrás de mim.
Mica: Fala aê mano!
Luan: Fala aê! Vamos entrar? – Nós entramos e sentamos no sofá.
Antonia: Eles estão a cada dia mais lindos!
Lidiane: Né a Paloma então!
Luan: Blábláblá!
Mica: Que isso moleque! – Cochichei no ouvido de Mica.
Eu: Ele tá com ciúme!
Mica: Tá de sacanagem?! Kkkk Tu ta com ciúmes é Luan, Ahh que bonitinho!
Luan: Cala a boca Micael!
Mica: Tu não se acha muito velho para sentir ciúmes de bebê não?
Antonia: Micael para de implicar com ele!
Eu: Ahh é natural né gente, ele era o caçula ai aparecem dois bebês roubando toda atenção da família, acho que eu também teria ciúme!
Mica: Ahh fala sério né Sophia, um marmanjo desses!


Nenhum comentário:

Postar um comentário