Ponto Fraco - Capitulo Seis


Após aquele beijo que sinceramente me tirou o fôlego fomos os seis para minha casa.
Lua: Demorou para a senhora assumir que gostava dele né?!
Eu: Cala a boca Lua! – Ela amava me deixar sem graça!
Mica: Todo mundo já sabia, mas você não assumia!
Chay: Todo mundo não, eu não sabia!
Mica: Por que será né Robert?!
Chay: Gente me chamem de Chay!
Eu: Tava tão na cara assim gente? – Nesse momento Mel, Lua e Micael me responderam juntos: SIM.
Thur: Nossa gente kkkk coitada ela vai ficar sem graça! – Pelo menos algum que me entendia e dava para ver no olhar dele que ele também tinha ciúmes da “amizade” entre a Lua e o Micael.
Eu: Vou mesmo! – Mica me beijou de novo.
Lua: Arthur acho melhor a gente sair daqui antes que o clima esquente mais! – Bingo, ela conseguiu me deixar sem graça outra vez, eu deveria estar parecendo um tomate.
Mel: Pena que eu não possa fazer o mesmo Lua!
Mica: Gente a Soph ta virando um tomate aqui ó, parem de zuar!
Thur: Não estávamos zuando! Hahaha vamos Lua! – Não consegui dizer nada para me defender quando eu vi a Lua, o Arthur e o Chay já tinha ido embora e a Mel estava no quarto dela!
Mica: Enfim sós! – Ele me beijou com uma ferocidade que me fez sentir mal, afinal nem namorados éramos e minha mãe me ensinou a me dar o respeito. Então o empurrei de cima de mim.
Mica: O que foi Soph?
Eu: Não está certo fazer isso!
Mica: Por que não?
Eu: Nem namorados nós somos... – Não consegui completar a frase engasguei no meio.
Mica: Não seja por isso, aceita namorar comigo?
Eu: Que pergunta obvia, claro que eu aceito! – Não tinha como resistir aos encantos daquele homem. Começamos na sala e acabamos no quarto não sei bem o que aconteceu mais tivemos nossa primeira noite juntas, e eu podia sentir que do jeito que nos dávamos bem ainda viriam muitas pela frente...
Na manhã seguinte ele foi super fofo e me acordou com beijinhos e me trouxe o café da manhã na cama.
Mica: Soph... Acorda minha linda! – Juro que pensei que estava sonhando.
Eu: Estou sonhando?
Mica: Não é tudo verdade, vem amor levanta! – Levantei escovei meu dentes e voltei para comer aquele café da manhã que parecia delicioso.
Eu: Sabe se a Mel já levantou?
Mica: Já sim e já saiu também só não me pergunte para onde! – Hum para que continuar falando dos outros se estávamos sozinhos em casa? Tomei a iniciativa.
Mica: Você cutuca a onça e depois recua né! Dessa vez você não me escapa! – Ele me beijou e me fez sua mulher de novo. Era quase a hora do almoço e ainda estávamos trancados dentro do quarto. Ouvi vozes na cozinha e depois a Lua estava batendo na porta do quarto.
Lua: Acorda casal!
Eu: Entra Lua!
Lua: Tem certeza que posso? Estão decentes?
Mica: Não perai deixa eu me vestir! É claro que estamos, acha que a Soph ia dizer para você entrar se não estivéssemos?! – Ela entra e arregalou os olhos ao me ver deitada no colo dele ainda de camisola.
Eu: O que você quer?
Lua: Só queria chamar vocês para dar uma volta, já que amanhã começam as gravações e não teremos tempo para mais nada!
Mica: Você tem razão! Mas... – Ele olhou maliciosamente para mim e sorriu.
Lua: Mas...
Mica: Mas prefiro ficar com a minha branquinha! – Corei de novo!
Eu: Own meu amor que lindo, também prefiro ficar aqui!
Lua: Vocês dois estão um grude heim! Que saco!
Eu: Agora não te entendi, vivia enchendo o saco para eu arrumar um namorado e agora fica ai!

Um comentário: